Os meninos chegaram aqui uns dias atrás com uma ideia maluca de voar de balão, e eles sismaram com isso.
Passaram a noite me irritando para mim ir com eles, disseram que seria uma "despedida" pelo fato de sábado eu abrir o meu primeiro show.
E depois de muita insistência da parte deles, eu aceitei ir voar de balão, eu queria fazer isso a muito tempo ..
Mas não da noite pro dia !
Agora estou aqui ás uma e meia da manhã em um carro viajando para uma cidade vizinha de Omaha para podermos voar.
Manu: Falta muito pra chegar ?. - Resmungou.
Sammy: Você já perguntou isso cinco vezes em três minutos e a resposta continua sendo não. - Continuou de olho na estrada.
Ela bufou e colocou os seus fones.
Nash: Alicia ?. - Me cutucou.
Me: Oi ?. - Abri os olhos e olhei pra ele.
Nash: Deita. - Tirou sua mochila de seu colo.
Porque não ?
Deitei em seu colo e fiquei ali ouvindo as conversas sem sentido e a Manu perguntar "se está chegando" até pegar no sono.
Algumas horas depois ..
Nash: Ali, acorda. - Senti sua mão sobre minha bochecha.
Abri os olhos e olhei para cima, dando de cara com os lindos olhos azuis de Nash. Sorri e me sentei ao seu lado.
Me: Onde a gente tá ?. - Olhei em volta.
Matthew: No lugar onde vamos voar de balão ué. - Falou óbvio.
Me: Eu pensei que era em uma cidade. - Olhei para fora do carro.
Sammy: São trinta minutos da cidade. - Abriu a porta do carro e saiu do mesmo.
Assenti e sai do carro junto com a Manu, que estava ao meu lado.
É literalmente no meio do nada. Tem mato, neblina, o edifício onde ficam os balões e mais mato !
Lox: Mano ta muito frio !. - Saiu do outro carro.
Aaron: Realmente. - Passou as mãos pelos braços.
Sammy: Vamos lá na recepção acertar tudo, os balões saem as seis. - Começou a caminhar até o local.
Acompanhamos ele até a recepção e de lá ele liderou sozinho. Por incrível que pareça, o lugar tem bastante gente pra voar, pensei que seria bem vazio.
Fui beber água e vi o Nash e Manu corversando baixo em um canto, Nash mostrou alguma coisa para a Manu que ela abriu um sorriso enorme e ficou toda animada.
Uma pena que não de pra ouvir daqui .. Vou chegar mais perto !
Dei uns passinhos pro lado disfarçadamente e só pude ouvir um " Ela vai amar !" vindo da Manu, Matthew me puxou pro lado do nada.
Matthew: Ouvir a conversa dos outros é feio. - Me olhou feio mas logo começou a rir.
Me: Não estava ouvindo a conversa de ninguém, estou apenas bebendo água. - Tentei disfarçar.
Matthew: O copo ta vazio. - Apontou pro mesmo.
Me: Uma pena. - Joguei o copo no lixo.
Jack G: Vamos, é a nossa vez. - Nos chamou.
Me: E essas pessoas esperando ?. - Perguntei seguindo ele até o lado de fora.
Jack G: Tínhamos uma reserva. - Piscou pra mim.
Olhei para ele confusa.
Me: Estão planejando isso a quanto tempo ?.
Matthew: Faz um tempo. - Riu da minha expressão.
Acompanhei eles confusa até os balões, que estão enchendo e ficando enormes.
Carter: Quantas pessoas cabem nesses "cestos" ?. - Perguntou pro "piloto".
Piloto¹: Depende do balão, esse que vocês iram cabem vinte pessoas.
Cameron: Caramba !. - Disse surpreso.
Jacob: Vamos todos no mesmo balão ?.
Piloto¹: Sim, menos Alicia e Nash, eles vão naquele. - Apontou para um balão azul.
Ok agora eu estou realmente confusa !
Me: An .. Porque ?. - Perguntei ao piloto.
Piloto¹: Só estou seguindo ordens minha jovem.
Me: Ok quem foi que deu essa ordem ?. - Olhei para todos.
Ninguém respondeu nada, claro !
Piloto²: Os balões estão prontos, vamos ?. - Chamou todos, menos eu e Nash.
Manu: Fica tranquila. - Piscou pra mim e caminhou até o balão.
Me: Ok foi você que deu essa ordem ?. - Fui até Nash.
Nash: Talvez .. - Piscou para mim.
Piloto ¹: Vamos ?. - Nos chamou já dentro do avião.
Caminhamos até o balão e Nash me ajudou a entrar no mesmo, ele entrou em seguida e logo os balões foram subindo com a ajuda do fogo.
A vista é linda, da pra ver literalmente tudo daqui de cima, o sol nascendo atrás das montanhas .. É lindo !
Quando os balões chegaram na altura onde eles devem ficar, percebi que todos estavam do outro balão com seus celulares na mão mirando para mim e .. Nash, que esta bem próximo de mim.
Nash: Alicia .. eu esperei muito tempo para que esse dia chegasse e, finalmente chegou !. Não vou falar muito, aliás o som do fogo atrapalha mas, me lembro como se fosse ontem quando te vi pela primeira vez, quando abriu aquela porta e ficou super confusa por ter uma duzia de idiotas desconhecidos naquela sala. Cada momento que passei com você foi mágico, você me faz rir, me irrita, me deixa confuso e me faz feliz, eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não meche comigo. - Deu um sorriso de lado malicioso — Você se tornou uma irmã pra mim, aquele tipo de irmã caçula que você tem ciúmes de quem chega perto ou quando fala que está gostando de algum garoto .. Mas com o tempo eu percebi que era mais que isso, não era um simples sentimento, era amor ! - Deu uma pausa sorrindo — Alicia, eu estou apaixonado por você .. você aceita namorar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfiction• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd