41 - Treta

1.8K 110 25
                                    

Estava assistindo um filme qualquer quando a porta da sala é aberta violentamente. Olhei para trás e é a Giavasis, apenas ela !

Giavasis: OQUE VOCÊ QUIS DIZER COM "ELE JÁ VIU MUITA COISA" !?. - Parou na minha frente furiosa.

Me: Que absurdo, quem deixou você entrar assim na minha casa ?. - Dei a mínima.

Ela respirou fundo.

Giavasis: Sabe do que estou falando !. - Cruzou os braços.

Sério !?

Me: Não transamos, falei aquilo por .. Falar !. - Respondi calma.

Ela me olhou indignada e veio pra cima de mim, começou com tapas mas logo partiu pros socos e puxões de cabelo.

Giavasis: COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE MENTIR ASSIM NA CARA DURA !?. - Perguntou ofegante.

Consegui empurrar ela fazendo-à cair no chão, fiquei em pé em cima do sofá tentando me recuperar dos socos e tapas.

Me: Você é louca !?. - Perguntei incrédula com a situação. - Não chegamos nem a namorar, isso nunca aconteceu !.

Ela levantou furiosa e iria vir pra cima de mim novamente, mas Matthew chegou bem na hora.

Giavasis: Isso não acabou !. - Apontou na minha cara e saiu as pressas.

Matthew sem entender nada veio em minha direção. Sentei no sofá e tirei o excesso de sangue que descia pelo meu nariz.

Matthew: Oque foi que aconteceu aqui !?. - Sentou ao meu lado observando meu estado.

Me: A louca me atacou !. - Olhei para baixo tentando esconder meu rosto que no momento deve estar inchado e roxo.

Matthew: Ei. - Pegou em meu queixo me obrigando a olhar para ele. - Não precisa se esconder, talvez da sua mãe mas de mim não ok ?.

É incrível a forma que o Matthew cuida de mim e é um idiota ao mesmo tempo.

Matthew: Vem, vamos lá arrumar isso. - Estendeu sua mão.

Peguei a mesma e o segui até o banheiro do meu quarto. Sentei na tampa do vaso sanitário e ele pegou alguns lenços e algodões.

Matthew: Ela te bateu muito ?. - Se agachou a minha frente.

Me: Matthew, meu nariz não quer parar de sangrar e o meu olho esquerdo tá roxo e inchado, se isso é a definição de muito .. Sim ela me bateu muito !. - Me olhei no espelho a minha frente.

Matthew me olhou e revirou os olhos. Pegou o lenço e começou a tirar o sangue, com toda a delicadeza do mundo.

Quando terminou de limpar o sangue me deu um algodão e ficou esperando.

Me: Oque é pra fazer com isso ?.

Matthew: É pra você colocar ai no seu nariz ué.

É sério?

Me: Matthew, não vou enfiar isso no meu nariz. - O olhei.

Matthew: Então fica com o nariz escorrendo sangue. - Deu de ombros e levantou.

Com a mínima vontade, tirei um pouco do excesso do algodão e o coloquei no meu nariz.

Eu odeio isso!

Matthew: Oque vai fazer com o roxo no olho ?. - Perguntou guardando a caixa do kit de primeiros socorros.

Me: Vai ficar assim, não vou esconder de ninguém oque ela fez !. - Levantei e sai do banheiro.

Respirei fundo e me joguei na minha cama. Eu ainda estou assustada com tudo oque aconteceu, eu entendo que é o namorado dela mas .. Pô uma boa conversa resolveria tudo. E mesmo se isso tivesse acontecido, passado!

Matthew: Cameron mandou mensagem, falou que vai vir pra cá sete horas com a cambada, disse que vai trazer pizza. - Se escorou no batente da porta. - Vai falar a real pra eles ?.

Sentei na cama e o olhei.

Me: Vou !, poderia ter sido de outra forma mas ela quis desse jeito, ela vai ter que aguentar as consequências. - Levantei e fui em sua direção. - Obrigada por estar sempre comigo Matt. - Abracei o loiro.

Matthew: De nada, Ali. - Retribuiu o abraço.

---
opa

voltei

me desculpem por não postar frequentemente nos dias que falei, tive problemas familiares que me deixaram pra baixo, e sem vontade de fazer nada mas agora ta tudo bem :)

Estou pensando em uma maratona esse final de semana, ou segunda .. Oque acham ? :)

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora