60 - A oportunidade

1.7K 101 6
                                    

Bloqueei meu celular e coloquei o mesmo em meu bolso. Andrew Gertler está na minha casa, sentado no meu sofá e comendo os cookies que a minha mãe fez!

E o segurança dele ta em pé porquê é idiota, já falei pra ele sentar umas quatro vezes mas não adianta!

Dona Lori: Senta direito Alicia! - Deu um tapinha em minha perna.

Andrew: Bom, continuando, como eu estava dizendo o público gostou muito da sua voz, da forma que você interage com seus fãs .. enfim, do quê você é !. - Cruzou as pernas e olhou para mim.

Andrew: Eu e Shawn conversamos por muito tempo, Shawn me disse que você é uma garota dedicada, que canta bem, espontânea e que é uma garota sonhadora, e chegamos a uma conclusão que se você aceitar, pode mudar totalmente sua vida !. - Disse empolgado.

pulsação fraca!

Dave: E qual seria a proposta? - Olhou para Andrew.

É um saco meus pais estarem participando dessa "reunião". Sempre opinam ou discordam de algo, é chato demais!

Andrew: A Alicia abrir os shows da turnê Illuminate!. - Disse quase em um grito. 

Ok isso foi muito clichê mas, caramba .. !

ABRIR A TURNÊ DO SHAWNzin!

Eu simplesmente estou sem reação, abrir um show .. UM SHOW !

Dona Lori: Nossa .. !. - Percebi sua feição surpresa.

Andrew: Claro teríamos que fazer contratos, Alicia viajaria MUITO, a responsabilidade é enorme mas .. É uma oportunidade que poucas pessoas tem !. - Olhou pros meus pais com um olhar de "aceitem logo".

Dave: Não é uma decisão que tomamos tão rápido, Alicia é muito jovem para rodar o mundo abrindo shows!. 

Me: Sou mas velha que o Shawn. - Olhei sarcástica pro meu pai.

Dave: Tanto faz Alicia!. - Fechou a cara. — Quando ela começaria e quando terminaria ?

Segurei o riso e voltei minha atenção pro Andrew.

Andrew: Ela começaria dia 12 de Julho, em Los Angeles, e ficaria com nós por 6 meses, a turnê acaba em dezembro.

Me: Nem é tanto tempo, 6 meses. - Chamei a atenção dos meus pais.

Andrew: Mas e você Alicia, gostaria de abrir a Illuminate ?. - Me olhou.

Me: Claro !, eu iria estar fazendo duas coisas que eu amo!, viajar e cantar!, e o melhor é que eu iria estar fazendo isso com o Shawn, que é um dos meus melhores amigos!. - Sorri animada enquanto falava.

Andrew sorriu e olhou para os meus pais.

Andrew: Vou estar aqui até amanhã de tarde, passo aqui para receber minha reposta!. - Sorriu gentilmente. -- Até amanhã Wilk's. - Se levantou para ir embora.

Minha mãe abriu a porta para ele e assim que ela fechou, eu comecei a pular no sofá.

Dave: Senta Alicia!. 

Me: Pai, ABRIR A ILLUMINATE !, vocês ouviram direito ?, é uma oportunidade que não posso descartar !. - Sentei no sofá.

Dona Lori: Vamos conversar sobre isso no jantar, junto com seus irmãos!. - Foi para a cozinha.

Me: AAAAAH !. - Fui para o meu quarto.

---

eaii galero 

suave?

mds quem é que fala assim?

ENFIM

vida da Alicia vai ficar emocionante  em em

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora