Nash tirou uma caixinha preta de veludo de seu bolso e abriu a mesma. Dentro havia duas alianças de compromisso maravilhosas.
Olhei para ele surpresa e coloquei a mão sobre minha boca, ele me pegou de surpresa.
Me: Aceito, eu aceito Nash !. - Respondi sorrindo.
Nash abriu um sorriso enorme e me deu um beijo apaixonado. Retribui e o beijo e só pude ouvir os outros comemorando do outro balão.
Nash separou nossos lábios e pegou minha aliança, colocando a mesma em meu anelar. Fiz o mesmo e dei um abraço apertado em Nash.
Me: Eu te amo. - Susurrei só para ele ouvir.
Nash: Eu também te amo. - Segurou em meu rosto e me deu um selinho.
Manu: EU QUERO SER A MADRINHA DO CASAMENTO !. - Gritou do outro balão.
Nash: COM CERTEZA VAI SER MANU. - Gritou de volta.
Piloto¹: Felicidades ao casal. - Sorriu.
Me: Obrigada. - Retribui o sorriso abraçando a cintura de Nash.
O resto do passeio foi super maneiro, vimos pinheiros enormes, rios, montanhas e muito mais lá de cima, e eu digo que foi um dos melhores momentos que tive, aliás eu estava com o meu namorado.
Quando deu nosso tempo, descemos e foi bem mais tenso do que subir, a "cesta" da um impacto no chão muito forte, machuca um pouco as pernas mas nada de sério.
Sammy: Parabéns ao meu novo casal favorito. - Nos abraçou.
Nash: Obrigada cara.
Manu: AMIGAAA !. - Veio correndo até mim e me abraçou — VOCÊ NÃO É MAIS UMA PESSOA SOLTEIRA !.
Me: Não, não sou. - Ri de seu comentário.
Manu: Temos que fazer um encontro de casais .. Sempre quis fazer isso.
Nash: Vamos ter muito tempo pra isso Manu. - Deu um sorriso de lado e me abraçou.
Cameron: Temos que comemorar !.
Manu: Comemorar tomando café da manhã seria uma boa.
Hayes: Ou dormindo, to com um sono. - Bocejou.
Me: Uma coisa que eu sempre quis fazer é ir em um rodízio de pizza.
Dylan: Rodízio de pizza é a melhor ideia que você teve em anos !. - Disse fazendo todos rirem.
Mandei o dedo do meio pra ele.
Aaron: Então vai ser rodízio de pizza ?. - Perguntou.
Jade: Rodízio de churrasco é muito bom também.
Me: Eu não vou opinar entre churrasco e pizza !.
Matthew: Podemos decidir isso no carro ? eu quero tomar café da manhã !. - Resmugou.
Assentimos rindo e fomos para os carros.
[...] De noite no mesmo dia
Nash: Tem certeza que quer contar pros seus pais que estamos namorando do nada e sair assim ?. - Perguntou colocando sua camisa.
Me: É só chegar e falar "Gente, estamos namorando e vamos sair pra comemorar, até mais tarde", pronto, nem vai dar tempo deles opinarem. - Simplifiquei.
Nash: Eles são seus pais Ali, tem que opinarem. - Riu.
Me: Eles podem dar a opinião quando chegarmos, eles vão me encher de perguntas. - Fiz um coque.
Nash riu e me abraçou por traz, inalando meu perfume.
Nash: Vamos logo falar com eles. - Deu um chupão em meu pescoço e saiu rindo.
Sorri para meu reflexo no espelho e sai do banheiro. Eu ainda estou surpresa por tudo oque aconteceu hoje, nunca estive tão feliz !.
E estou prestes a me entupir de pizza, é o melhor dia da minha vida mesmo.
Fui para sala onde meus pais estão assistindo um filme de comédia romantica e sentei na poltrona ao lado de Nash.
Lori: Onde vão ?. - Perguntou olhando pra nós dois.
Segurei na mão de Nash e comecei:
Me: Comemorar nosso namoro ..
Meu pai, que estava bebendo café, cuspiu tudo ao ouvir oque eu disse.
Minha mãe apenas nos olhou surpresa, é uma boa reação .. eu acho.
Dave: Estão oque !?
Lori: Dave se acalme. - Acalmou meu pai — Estão namorando a quanto tempo ?. - Perguntou calma.
Me: Algumas horas .. Falando em horas, temos que ir estamos atrasados, vamos indo beijo se cuidem !. - Levantei as pressas e sai de casa junto com Nash.
Dave: ALICIA !. - Gritou de dentro da casa.
Nash: Acho que seu pai não gostou muito da ideia. - Entrou no carro.
Me: É temporário, com o tempo ele acostuma. - Liguei o carro e dei a partida.
Nash: Ele faz isso com todos os seus irmãos ?.
Me: Menos com o Benny e o Sammy, ele é muito ciumento quando se trata de namorado. - Revirei os olhos.
Nash ligou o rádio onde está passando Strangers da Halsey com a Jauregui, amo.
A pizzaria não é tão longe de casa, então chegamos mais rápido do que pensávamos.
sim, escolhemos pizza, deixa o churrasco pra próxima.
Me: Esse cheiro de pizza me mata !. - Sai do carro e tranquei o mesmo.
Nash: Eu não comi nada o dia inteiro só pra ter espaço pra ter espaço. - Deu tapinhas em seu estômago.
Ri e adentramos na pizzaria, onde todos estavam, comendo !
Me: Nem pra esperar. - Sentei ao lado de Matthew.
Jack J: Demoraram demais. - Deu uma mordida em sua pizza.
Nash: Vou pegar as nossas, quer de qual sabor ?.
Me: Peperone. - Pisquei para ele.
Matthew: Três anos se passaram e eu ainda não entendi esse lance de "peperone". - Disse indignado.
Me: É um negócio entre mim, os grier's e o Sammy. - Ri.
Lox: Eai, como foi falar pros seus pais sobre o namoro ?.
Me: Eu vou saber quando chegar em casa. - Ri.
Nash trouxe as pizzas e o resto da noite nós conversamos, rimos, falamos sobre a tour, o futuro e claro, comemos muito !
---
Alish agora é real oficial
adorofic está nas retas finais :/
eu to bem tristeobrigada pelos 40k gente <3 cresceu tão rápido :')
galero pergutinha (por favor não me deixem no vácuo)
↕
oque vocês esperam no final da fic ¿?
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfiction• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd