71 - "Eu te amo Alicia"

1.9K 130 44
                                    

Manu: To com fome. - Resmungou passando a mão por sua barriga.

Os meninos foram até a cidade comprar algumas coisas que estão acabando e faltando aqui na casa, oque trouxemos era pra durar o tempo que vamos ficar aqui mas, acabou em dois dias.

Jade: Olha pelo lado bom, quando eles chegarem eles vão chegar com a carne, ai podemos fazer o churrasco.

Manu: Esse lado não é tão bom, até temperar a carne e colocar na churrasqueira .. aaah !.

A Manuela quando está com fome é a pior pessoa da face da terra !.

Hayes: Poderíamos dar uma volta de canoa hoje. - Disse observando o lago a nossa frente.

Lox: As canoas não iam aguentar todo mundo, estão muito velhas.

Me: Tem canoas novas lá nos fundos. - Tirei os meus fones e olhei para eles.

Manu: Estava ouvindo esse tempo todo ?. - Perguntou.

Me: Estava uma junção de Be There com a voz de vocês. - Falei fazendo eles rirem.

Hayes: Vamos traze-las pra cá então !. - Levantou e foi em direção aos fundos da casa.

Manu: Temos que ir ?. - Fez careta.

Jade: O Hayes não vai aguentar trazer a canoa sozinho. - Levantou e foi na mesma direção que Hayes.

Levantamos e fomos para os fundos da casa. Chegando lá, Hayes estava puxando a canoa com ajuda de Dylan, que por sinal eu nem sabia que estava aqui.

Jade: Você não tinha ido com os meninos Dylan ?. - Perguntou ao ver seu irmão.

Dylan: Não, eu estava aqui lendo, é um bom lugar.

Me: Se sobreviver as picadas das formigas e pernilongos, é, é um bom lugar. - Observei o local.

Rimos e ajudamos os meninos com as canoas, ás levamos a beira do lago e deixamos as outras no canto do lago, para não atrapalhar.

Começamos a organizar as coisas para o churrasco. Colocamos o carvão para esquentar, montamos uma mesa de piquenique no centro do quintal e jogamos o clássico pano branco e vermelho por cima, colocamos algumas frutas na mesa só pra não ficar vazio e .. perfeito !

Lox: Terminamos rápido, pensei que seria mais demorado. - Sentou na grama.

Dylan: Eles chegaram. - Apontou para a estrada ao lado da casa.

Manu: AMÉM !, eu não ia aguentar ficar sem comer por tanto tempo. 

Me: E eu pensando que eu era dramática. - Comentei fazendo a Manu me mandar o dedo do meio.

Eles pararam os carros na lateral da casa e desceram de lá com várias sacolas nas mãos.

Manu: Ai gente amém cadê a carne ? eu já vou temperando !. - Disse fuçando nas sacolas.

Jack J: Ooh vai com calma. - Bateu na mão dela.

Ela fechou a cara e pegou a sacola da mão dele.

Me: Porquê demoraram tanto? saíram de manhã e chegaram duas da tarde. - Perguntei.

Nash: O mercado estava lotado. - Me deu um beijo no canto da boca, me pegando de surpresa.

Fiquei parada alguns segundos ali tentando raciocinar oque acabou de acontecer.

Matthew: Vem, me ajuda a cortar essas maçãs. - Passou os braços pelo meu ombro me levando pra dentro de casa.

Entramos na cozinha que se encontrava sozinha e Matthew me olhou como se eu tivesse feito algo de errado.

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora