Me: NASH !. - Gritei ao vê-lo de braços abertos.
Corri até ele e o abracei forte. Entraleci minhas pernas em sua cintura e ele segurou minhas coxas.
Nash: Eu senti tanta a sua falta anjo. - Me colocou no chão e me beijou.
Sorri para ele e o abracei novamente, inalando seu perfume doce e suave.
Matthew: ALICIA !. - Ouvi sua voz atrás de mim.
Nash me soltou e eu olhei para trás, sendo pega de surpresa por Matthew que me deu um abraço super apertado, me fazendo desequilibrar e cair.
Me: Boa tarde Matthew. - Ri.
Matthew: Eu senti tanta a sua falta !. - Me abraçou ainda no chão.
Retribui seu abraço e levantei com sua ajuda. Comprimentei todos e logo fomos para o carro, já que há muitas fãs no aeroporto e estamos sem segurança.
Me: Cadê o Sammy ?. - Perguntei ao sentir falta do meu irmão.
Cameron: Não pode vir.
Oque o Sammy tem pra fazer de mais importante pra deixar de vir me buscar no aeroporto ?
um absurdo !
Carter: Está animada para "visitar" Los Angeles de novo ?. - Perguntou.
Me: Muito !. Você não tem noção do quão feliz estou por estar aqui , sério !. - Falei animada.
Manu: Eu quero ver o Charlie, faz tanto tempo que não vejo ele. - Comentou.
O Charlie !
Ele é definitivamente oque eu mais quero ver aqui em Los Angeles !. Ao longo desses anos foi o Sammy que tomou o meu lugar e cuidou dele, ele sempre me mandava fotos do Charlie falando como ele estava grande e bonito.
Não vejo a hora de ve-lo !
Caminhamos até o estacionamento e ao chegar lá, percebi que os outros começaram a me gravar e gravar o porta-malas de um carro bem semelhante ao do Benny.
mas vamos fingir que nada vimos, lerda sou.
Cameron abriu o porta-malas do mesmo carro e fui pega de surpresa por Sammy, Benny, Anne e Emilly
saindo do porta-malas com apitos, balões coloridos e chapéus patéticos.Me: Jesus Cristo !. - Coloquei a mão na boca.
a vergonha alheia ta grande
Benny: Ali ! Que saudades. - Me abraçou.
Me: Também estava com saudades. - Retribui o abraço — Menino que cabelo sedoso é esse ta melhor que o meu. - Falei observando sua juba.
Benny: Eu sei, ta muito lindo. - Jogou seus cabelos pra trás nos fazendo rir.
Emilly: Você está tão grande e bonita, Nash teve sorte em. - Cutucou o braço de Nash.
Nash: Tive. - Cruzou os braços sorrindo para mim.
Mandei um beijo no ar para ele e ele retribuiu.
eu amo esse garoto !
Anne: Minha caçula agora já é uma mulher, passou tão rápido. - Limpou uma lágrima imaginária sorrindo.
Sorri e a abracei forte. Anne sempre foi muito protetora e apegada há mim, por isso que à chamo de "segunda mãe".
Sammy: Bem vinda de volta coisinha. - Sorriu e me abraçou.
Revirei os olhos sorrindo e o abracei.
Depois de todos esses abraços e beijos, nós fomos para a casa que eu morava há três anos atrás. Onde está o Charlie, o Teddy, meu antigo quarto, enfim, a casa onde tudo começou !
VOCÊ ESTÁ LENDO
social networks • old magcon {concluída}
Fanfiction• três anos depois que Alicia volta para Omaha, uma nova oportunidade aparece e sua vida pode mudar totalmente • 1º temporada de dream on © 2017 | hynbhd