74 - Meia noite e meia

1.7K 107 23
                                    

Jade: Alicia, não adianta negar que nós vimos. - Sentou na bancada da cozinha.

Faz um dia que voltamos da cabana e, desde que voltamos, Jade e Manu ficam me perguntando sobre o beijo que Nash me deu, ela viram !.

Me: Cara vocês são muito chatas !. - Falei sem paciência.

Manu: Se você confessasse já teríamos parado. - Deu um sorriso.

Me: Sim, ele me beijou ! deu !?. - Olhei para as duas.

Elas sorriram e eu revirei os olhos indo para a sala. Não falei com Nash desde o ocorrido. Ele fica me mandando mensagens, as vezes me liga mas, não tenho coragem de falar com ele.

Ser tímida é um lixo !

Jade: Mas eai, oque vai rolar daqui pra frente ?.

Me: Vocês falaram que iam parar. - Falei desbloqueando meu celular.

Dylan: Parar com oque ?. - Perguntou entrando em sua casa.

Me: Aaaah ! viu ?, agora vai se espalhar. - Coloquei uma almofada em meu rosto.

Manu: Alicia ficou com o Nash. - Disse de vez.

Dylan: Opa. - Riu.

Meu Deus !

Me: Não acrescenta coisa, ele me beijou e foi apenas isso. - Tirei a almofada do meu rosto. — Quem está lá ?. - Perguntei pro Dylan.

Está rolando uma festa na minha casa, o Sammy não perde uma oportunidade dos meus pais estarem fora. Vim pra casa dos gêmeos por motivos pessoais.

Vulgo não estou em clima de festa e, é só isso mesmo.

Dylan: Muita gente, mas se está se referindo ao Nash, sim ele está lá e perguntou de você. - Se sentou ao meu lado

As meninas me olharam com olhares divertidos e eu apenas suspirei, quando elas querem ser irritantes elas conseguem.

Dylan: Bom, vou deixar vocês a sós. - Se levantou e foi em direção ao corredor.

Jade: Vocês estão com fome ?.

Manu: Sempre !. - Deitou no sofá de cabeça pra baixo.

Jade: Pizza ?.

Me: Vou ir comprar, pizza de que ?. - Me levantei.

Manu: Ta repreendido em nome de Jesus. - Fez uma cruz com os dedos.

Me: Que foi ?. - Perguntei.

Manu: Você falou que vai ir comprar pizza, quando na história da nossa amizade você falou isso ?.

Me: Eu só preciso tomar um ar .. - Jade me interrompeu.

Jade: Tomar um ar plena meia noite e meia ?. - Segurou o riso.

Revirei os olhos e sai da casa, eu deveria trazer pizza de brócolis só pra elas aprenderem a não irritar Alicia Wilk na tpm.

Andei pelo jardim da casa dos Lewis e olhei para o meu jardim, onde tinha pessoas vomitando, coversando e se beijando, Sammy vai se ferrar tanto quando Dona Lori ficar sabendo dessa festa.

E vi Nash, sentado na calçada da minha casa com um copo vermelho na mão olhando atentamente pro chão.

Ele esta bêbado ? porque pra estar olhando pro chão dessa forma ..

Resolvi ir falar com ele, ia ter que acontecer de uma forma ou outra.

Me: O chão é algo bem interessante. - Falei sentando ao seu lado.

Ele tirou sua atenção do chão e olhou para mim. Ele abriu um sorriso lindo ao me ver.

Coração até erra uma batida !

Nash: Meus olhos não queriam focar, estava legal. - Riu.

Me: Desculpa atrapalhar seu "momento olhos não focados". - Ri com meu comentário — Que nome lixo.

Nash: Eu gostei. - Riu — Oque faz aqui a essas horas ?.

Me: Eu ia comprar pizza, mas tive que me certificar que você estava bem. - Dei um sorriso de lado.

Nash: Bom, estou bem melhor agora. - Me olhou nos olhos e segurou minha mão.

Nash: Quer companhia pra ir comprar a pizza ? é perigoso andar sozinha essas horas. - Acariciou minha mão com seu polegar.

As pernas perdem até a força em uma hora dessas.

Me: Vamos. - Levantei e o ajudei a levantar.

Caminhamos de mãos dadas pelas ruas vazias de Omaha, Nash está meio bêbado então me rendeu muitas risadas.

[...] Minutos depois

Nash: Cara, eu to bêbado mesmo, eu não lembro onde fica o hotel. - Passou a mão pelos seus cabelos.

Me: Quer que eu te deixe lá ?, eu deixo a pizza com as meninas antes. - Perguntei.

Nash: Não é uma má ideia. - Sorriu de lado.

Eu espero que ele não tenha levado pro outro lado porque eu falei na maior inocência !

Andamos por mais um tempinho até chegar na casa dos Lewis. Não entrei, apenas deixei a pizza com a Jade e fui para o hotel com o Nash.

Quando chegamos no hotel, tive que pegar uma chave reserva do quarto do Nash por motivos que: Ele deixou a chave original cair na privada da minha casa.

Entramos no elevador e aquela música chata e bizarra começou.

Nash: Você gosta de pão ?.

Olhei pra ele confusa e comecei a rir, ele tá mais bêbado do que imaginei.

Me: Olha, eu gosto e não gosto, não sou capaz de opinar.

A porta do elevador abriu e nós fomos para o quarto. Nash apenas se jogou na cama, reclamando que estava com dor de cabeça.

Me: Onde tem remédios ?. - Falei fuçando em uma bolsa.

Nash: Não tem. - Sua voz saiu rouca e abafada.

Me: Vou ir comprar, fica ai. - Me levantei e caminhei até a porta.

Nash: Nãao, fica aqui, por favor. - Sentou na cama com cara de cachorro abandonado.

Dei meia volta e sentei ao seu lado.

Me: Ok. - Sentei ao seu lado. — Oque você quer ?

Nash: Só fica comigo. - Deitou no meu colo.

Me ajeitei na cama e comecei a fazer cafuné em seus cabelos, e antes de dormir, Nash falou a seguinte frase:

Nash: Alicia, você me ama ?.

---

clichêzão

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora