48 - Estaca zero

1.8K 109 15
                                    


Nash

Todos vamos dormir na casa da Alicia hoje, oque foi a pior decisão já criada pelo Cameron. Tá um clima super pesado por a Alicia estar com o rosto todo machucado, e ninguém sabe oque houve.

Eu quero mesmo acreditar na Taylor, mas a história que ela contou super sem sentido em comparação com a da Alicia..

A Alicia tem toda a razão!

Oque mais me preocupa agora é essa conversa com a Taylor. São duas e pouca da manhã e eu não consigo dormir por causa desse assunto ..

Olhei para o lado e o Cameron estava babando no travesseiro, sentei em meu colchão e olhei em volta. Todos estão dormindo.

Levantei com cuidado e subi no sofá atrás de mim. Pulei pro outro lado e peguei a chave que fica pendurada em uma quadro especialmente para isso.

Sai da casa da Alicia e fui para o hotel que estamos hospedados, que não fica muito longe daqui ..Uns 15 minutos?

[...] No hotel

Abri a porta do quarto que estamos e entrei delicadamente, por muitqs peças de roupas estarem espalhadas pelo local. Taylor está acordada, mechendo em seu celular, mas parou ao me ver.

Taylor: Oque faz aqui ? Não estava na casa da Alicia ?. - Se sentou na cama.

Me: Quero que você fale oque tem pra falar agora !. - Fui breve e parei a sua frente.

Taylor: Tem que ser agora ? Não estou pronta pra falar oque preciso falar .. - Suspirou.

Me: Sim, tem que ser agora !.

Ela respirou fundo e se levantou, ficou há minha frente e olhou em meus olhos.

Taylor: Quero terminar com você!. - Respirou fundo.

Fiquei sem saber oque falar no momento. Mil e uma perguntas passaram pela minha cabeça do porque ela estar fazendo isso comigo.

Me: P-porque quer terminar ?. - Minha voz saiu falhada.

Taylor: Você não me ama de verdade Nash !, não posso namorar uma pessoa que não me ame verdadeiramente. - Abaixou a cabeça.

Me: Mas porque de uma hora pra outra ? Estávamos bem Taylor, eu te amo !. - Segurei em seu rosto segurando as lágrimas.

Taylor: Nash, você tem que ver a forma que você olha pra Alicia .. - Se afastou de mim. - No show, do Shawn, quando você viu ela cantando .. Vi o seu sorriso, e não foi qualquer sorriso, foi o sorriso de uma pessoa apaixonada ! Não posso namorar você, se você ama ela !. - Limpou as lágrimas.

Me: Taylor .. - Sentei na poltrona atrás de mim e não pude segurar as lágrimas.

Taylor: Vou voltar pra Los Angeles hoje pela manhã, caso você acorde e eu não esteja aqui !. - Deitou em uma das camas vagas.

Voltei a estaca zero!

---

opa opa opa

OPA OPA !

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora