09 - "Surpresas são mais legais"

2.3K 127 59
                                    

Passando aqui no início pra avisar que esse capítulo contém alguns spoilers de The Vampire Diares, quem ainda não assistiu o último episódio/temporada da série

não me batam por favor

---

Hoje é segunda e eu ainda não superei o fato de The Vampire Diares ter acabado !.

O último episódio foi ao ar na sexta (dia 10/03) e assim que terminei de assistir, eu sentei e chorei !

Essa série mudou a minha vida, me fez enxergar as coisas de outra forma (eu ainda acredito no "outro lado"), shippar Delena foi a coisa mais certa que já fiz na vida, assim como Bonenzo e Klaroline (Shippers supremos).

NÃO ERA PRO TEFINHO MORRER !

Eu já estou na segunda temporada da série.

"Mas você não terminou a série ?"

Eu estou revendo ! E NINGUÉM pode me julgar, sei que geral está fazendo isso !.

Eu passei esse final de semana inteiro desabafando no Twitter o quão triste estou, meus seguidores devem pensar que eu sou depressiva !.

Lori: ALICIA ! - Minha mãe gritou me tirando dos meus pensamentos depressivos.

Me: Pra que gritar mulher ? - Balancei a cabeça.

Lori: Porque estou te chamando faz cinco minutos ! - Revirou os olhos. — Preciso que você vá no aeroporto !.

Oque ta acontecendo ?

Me: Pra que ? - Perguntei olhando para ela.

Lori: O Sammy chegou ! - Me olhou de lado.

Dei um pulo do sofá e sai correndo escada acima. Como eu fui esquecer que o Sammy iria chegar hoje ?.

Coloquei qualquer coisa que vi pela frente, peguei a chave do meu carro (sim, eu tenho um carro).

Quando completei dezoito anos, eu fiz uma viagem de cruzeiro com toda a minha família e o Sammy me deu um carro, lembro como se fosse hoje quando vi um carro na frente de casa com um laço vermelho gigante em cima e o Sammy do lado sorrindo.

Lori: Não bata o carro Alicia, nem pegue multas ! - Apontou o dedo na minha cara.

Me: Ok, tchau, beijo te amo - Sai e bati a porta.

Abri a porta do carro e entrei no mesmo, liguei e aquele barulhinho de motor se fez presente. Quando eu estava dando a ré, a Jade sai correndo pelo quintal dela, pulou o arbustos que separa os terrenos, deu a volta e entrou no meu carro eufórica.

Olhei para ela e ergui a sobrancelha.

Jade: Quero ir contigo. - Sorriu sem mostrar os dentes.

Me: Você pelo menos sabe pra onde eu vou ? - Continuei dando ré.

Jade: Não mas .. Só vai ! - Deitou no banco.

Revirei os olhos e segui o caminho do aeroporto.

Jade: Aonde nós ta indo mesmo ? - Começou a mexer em seu celular.

Me: Pro aeroporto. - Liguei a rádio, que começou a passar Shape Of You - MINHA MÚSICAA !.

Jade: Vai viajar ?. - Abriu o teto solar.

Me: Não, vou ir buscar o Sammy. - Dei um sorriso de lado.

Ela olhou pra mim e eu brevemente olhei para ela.

Entendi tudo !.

Me: E não, o Cameron não vai vir - Ri da sua careta. - Ele anda muito ocupado Jadezinha, não iria ter tempo pra vir aqui para Omaha. - Esclareci.

Ela aumentou o som do carro e ficou com a cara emburrada, ri e acelerei.

[...] No aeroporto 

Jade: Cade o Sammy ?, vou perder meu café da tarde ! - Disse desinquieta.

Me: Se acalme, ele já deve estar chegando. - Falei olhando para os lados.

E então meu celular começou a vibrar, tirei ele do meu bolso e vi que são mensagens .. Do Matthew !. Sorri e abri o chat.

Mensagens 

Sr. da saudade: Onde voce tá ?

Me: No aeroporto esperando o Sammy .. 

Me: Porque ?

Sr. da saudade: Olha pro lado :)

Sr. da saudade: Pro outro idiota 

Mensagens

Olhei para o meu lado direito e lá estava o .. os patetas !

Não acredito que o Matt veio !.

Sai correndo e pulei em seu colo, ele me segurou e me abraçou forte. 

Como eu senti falta desse abraço !.

Matthew: Como você cresceu minha pequena !. - Me soltou e sorriu em seguida.

Me: Porque voce não me avisou que viria ?. - Falei ainda surpresa.

Matthew: Surpresas são mais legais !. - Sorriu convencido.

Sammy: Cof cof eu existo cof cof. - Fingiu uma tosse.

Revirei os olhos sorrindo e abracei o mais velho.

Sammy: Senti sua falta coisinha !. - Bagunçou meus cabelos.

Me: Nos vimos mês passado, não deu tempo de sentir saudades. - Brinquei.

Sammy: Mas senti !. 

Olhei para a Jade e ela só estava observando tudo.

Me: Matt, essa é a Jade, Jade, esse é o Matt. - Apresentei os dois.

Jade: Prazer em te conhecer Matt. - Estendeu a mão.

Matt: O prazer é meu Jade. - Apertou a mão da morena.

Sammy: Ok, vamos que eu to com fome ! - Pegou suas malas e saiu andando.

Ajudei Matt com as malas e seguimos o Sammy.

---

eai galerinha do mal

estão curtindo a segunda temporada?

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora