86 - Illuminate Tour

1.7K 100 24
                                    

Me: ALGUÉM VIU MEU CARREGADOR PORTÁTIL ?. - Gritei para todos ouvirem.

Em algumas horas um carro da equipe do Shawn vai vir me buscar pra mim ir abrir meu primeiro show e, eu nunca estive tão anciosa !

Sei que já fiz isso uma vez, mas agora é algo sério, eu tenho que dar o meu melhor para isso dar certo.

Nash: Andrew te mandou uma mensagem, falou pra não gastar sua voz. - Disse olhando meu celular.

Matthew: E você está berrando então se puder abaixar o tom de voz nossos ouvidos agradecem. - Jogou o carregador em mim.

Me: Eu to anciosa gente, vejam meu lado. - Sentei na cama cansada.

A noite foi longa, após chegarmos da pizzaria, eu, Nash e meus pais tivemos uma conversa de longos trinta minutos.

e eram uma hora da manhã !

E quando a conversa finalmente acabou, meu sono literalmente sumiu, fiquei até cinco da manhã pensando em como vai ser o show.

Lixo de ansiedade !

Lox: Vai dar tudo certo amiga, e vamos estar lá te apoiando. - Me confortou.

Sorri fraco e deitei no ombro de Nash, que começou a fazer cafuné em meus cabelos.

Cameron: Bebe energético, a cada três minutos você boceja. - Me jogou uma latinha de energético.

Abri a latinha e dei um gole na mesma.

Manu: Vai cantar quantas músicas mesmo ?. - Perguntou rodando na minha cadeira.

Me: Andrew me mandou uma lista com algumas músicas, como eu ainda não tenho minhas próprias músicas, vou cantar as que estão fazendo mais sucesso. - Dei ênfase no "ainda".

Aaron: Vai cantar Despacito ?. - Segurou o riso.

Me: Eu me recuso a cantar !. Eu não aguento mais essa música, tirem ela do planeta !.

Eles começaram a rir. Eles sabem que eu não suporto mais essa música !

É uma boa música, mas tem limites e o meu já ultrapassou há muito tempo.

Jade: Back To You, F.F.F, Everyday, só tem música boa. - Disse observando a lista.

Me: Se for pra abrir o show pra não cantar os hits eu nem vou .. Mentira vou sim. - Falei fazendo todos rirem.

Lori: Alicia, seu carro chegou. - Encostou no batente da porta.

Levantei rapidamente e fui para o banheiro, eu nem se quer passei uma maquiagem.

E as olheiras estão pesadíssimas !

Nash: Amor, não precisa passar nada, você está perfeita assim. - Me olhou pelo espelho.

Jade: E eles vão te maquiar lá.

Manu: E eu quero ver o Shawn então vamo logo !. - Entrou no banheiro e me puxou para fora.

Revirei os olhos e peguei minha bolsa. Dei uma última olhada em meu quarto e segui o corredor até chegar na sala.

Me: Vai estar lá né ?. - Abracei meu pai.

Dave: Claro filha. - Retribuiu o abraço — Cuida da minha filha rapaz. - Chamou a atenção de Nash, que está ao meu lado.

Nash: Pode deixar sr. Wilk. - Me abraçou de lado.

Lori: Vou sentir tanta sua falta. - Me abraçou apertado.

Me: Gente não é uma despedida, são só cinco meses. - Abracei minha mãe.

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora