67 - Jokenpô

1.8K 102 22
                                    

Matthew: Alicia, quando eu dei a ideia de sairmos pra comemorar, não estava nos meus planos vir pra uma cabana macabra no meio do nada. - Disse tirando uma das bolças de dentro do carro.

Me: Não é no meio do nada, tem um posto abandonado a cinco quilômetros. - Olhei pra ele com um olhar irônico.

Ele revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto e caminhou até a cabana, que tá mais pra uma casa velha e antiga do que uma cabana mas .. segue normal. Acabamos de chegar e já estão reclamando que a casa/cabana é macabra e que o sinal de internet é horrível, só eu estou curtindo, tenho boas lembranças desse lugar, se Sammy estivesse aqui também estaria curtindo.

Peguei minha última bolsa e a levei para dentro da casa. Todos já estão se acomodando, até eu ouvir gritos no andar de cima. Joguei minha bolsa no sofá e subi as escadas de madeira. Os gritos me levaram até um quarto, onde Taylor e Cameron discutiam alguma coisa.

Me: OH !. - Gritei pra chamar a atenção dos dois. - Qual é a treta?. - Encostei no batente da porta.

Taylor: Eu coloquei as minhas coisas nesse quarto primeiro, ai ele vai e taca tudo no corredor, folgado !. - Revirou os olhos.

Cameron: Eu folgado?, eu coloquei as minhas coisas aqui muito antes de você !. - O olhou incrédulo.

Me: Puts !, esqueci desse detalhe. - Coloquei a mão na testa.

Taylor: Oquê ?.

Me: Aqui só tem três quartos, e só um é de casal, nunca que vai caber nóis tudo nesses quartos. 

Cameron: E essa porta atrás de você é oque ?. - Apontou para a porta atrás de mim.

Me: O aquecedor, eu acho. - Me virei e abri a porta. - É, o aquecedor .. Resolvemos isso mais tarde, vamos descer. - Segui o corredor.

Descemos as escadas e Dylan e Carter estavam colocando lenha na lareira, já está anoitecendo e aqui quando anoitece é um frio do caramba.

Manu: Mano !, tem um porão bizarro naquela porta, sabia do porão?. - Me perguntou.

Me: Sabia, eu tinha medo de ir lá quando eu era mais nova. - Lembrei. - Oh, alguém sabe ligar o aquecedor ?, aqui vai ficar muito frio e só o fogo não vai adiantar. - Falei para quem estava presente na sala.

Dylan: Eu sei, Hayes ajuda o Carter aqui ?. - Olhou pro Hayes.

Hayes assentiu e Dylan levantou vindo em minha direção.

Me: Fica lá em cima, segunda porta da direita. - Dei um pequeno sorriso.

Algumas horas depois ...

Jade: Cara, que frio !. - Disse passando as mãos pelos braços cobertos por um moletom.

Estamos todos sentados em frente a lareira tomando chocolate quente, bem quente. Ainda estou pensando no que vou fazer em relação aos quartos, as bolsas estão todas jogadas no chão.

Lox: Esses barulhos me assustam.

Jacob: São barulhos de grilos Lox !.

Lox: Grilos me assustam !. - Disse fazendo todos rirmos.

Cameron: Já pensou sobre oque vai fazer sobre a relação dos quartos Ali ?. - Perguntou chamando minha atenção.

Me: Se eu não me engano tem colchões lá no porão, se arrastarmos esse sofá para aquele canto, colocamos os colchões no chão e dormimos no chão mesmo. 

Matthew: É certeza que tem colchões lá ?, eu abri aquela porta e é muito macabro, descer lá pra não ter colchões vai ser mancada !. 

Me: Quase certeza. - Dei um risada sem graça.

Todos me olharam com olhares de "ai você complica né".

Manu: Tá mais quem vai descer lá ?, eu me recuso. - Levantou suas mãos.

Nash: Vamos resolver isso com maturidade .. JOKENPÔ !. - Gritou fazendo todos rirem.

Me: Muito maduro !. - Ri.

Fechamos a roda e começamos, os primeiros a sair foram Jack G e Jacob, sortudos !, seguidos por Hayes e Jade, e por ai foi .. até sobrar eu, Matthew, Taylor, Manu, Cameron e Nash.

Manu: Eu to nervosa. - Disse suspirando.

Taylor: Vai ser um quarteto ou uma dupla que vai descer ?. - Perguntou.

Nash: Uma dupla !, vamos, falta só duas rodadas. 

Jogamos mais uma vez e quem saiu foi Taylor e Manu, que comemoraram.

Me: Ah pelo amor de Deus !, eu era tão boa nesse jogo. - Lamentei.

Matthew: ÚLTIMA RODADA, VAMOS LOGO COM ISSO !. - Gritou se posicionando.

Jogamos mais uma vez e ..

Me: Sério !?. - Falei indignada.

Matthew: IRMÃO !, ESTAMOS LIVRES DO PORÃO !. - Levantou abraçando Cameron.

Eu e o Nash vamos pegar os colchões !

Nash: Vamos logo. - Levantou e esticou a mão para que eu pegasse.

Levantei com a ajuda de Nash e seguimos o caminho do porão. Abrimos a porta de madeira que fez aquele clássico barulho de filme de terror. 

Nash: Eu vou na frente, vem. - Segurou em minha mão e entrelaçou-as.

Descemos a escada bem devagar, e cada vez que ficamos mais perto do porão, mais assustador fica !.

Nash: Achei a luz. - Disse puxando uma cordinha, fazendo uma luz amarela se acender no centro do porão.

Me: Meu Deus olha aquela boneca, que horror !. - Apontei pra uma boneca em cima de uma mesa empoeirada.

Nash: Os colchões estão ali, vamos pega-los e sair logo daqui !. - Me puxou para onde os colchões estão.

Enfileiramos os colchões e os colocamos nas escadas, fomos enfileirando até juntar todos e poder subirmos com eles.

Mas como temos amigos muito queridos, alguém fechou a porta quando estavamos subindo, maneiro.

Me: Era só oque faltava. - Bufei escostando na parede. - ABRE AI SEUS RETARDADO, NÃO É VOCÊS QUE ESTÃO AQUI SENDO OBSERVADOS POR UMA BONECA !.

Nash riu e encostou ao meu lado. Ouvimos vozes do lado de fora.

Manu: Cara tem uma boneca lá, boneca não é de Deus não, abre isso !.

Taylor: Deixa eles ai só mais uns três minutos.

Jade: Bonecas não esperam três minutos Taylor !.

Matthew: Abre logo isso man.

A porta foi aberta e olhamos pra eles indignados. Subimos os colchões com a ajuda dos quatro e arrumamos tudo.

---
oi oi gente :)

capítulo grande, faz tempo que não escrevo um capítulo desse tamanho, saudades

votem e comentem sz

social networks • old magcon {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora