"FUNCIONÁRIO DO MINISTÉRIO DA MAGIA GANHA GRANDE PRÉMIO
Arthur Weasley chefe da Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas no Ministério da Magia, ganhou o Grande Prêmio Anual da Loteria do Profeta Diário.
A Sra. Weasley, encantada, declarou ao Profeta Diário:
"Vamos gastar o ouro em uma viagem de férias ao Egito, onde nosso filho mais velho, Gui, trabalha para o Banco Gringotes como desfazedor de feitiços."
A família Weasley vai passar um mês no Egito, de onde voltará no início do ano letivo em Hogwarts, escola que cinco dos seus filhos ainda frequentam."
O pedaço de recorte de jornal veio junto com a carta de Jorge e Fred por coruja, Hydra se sentiu muito feliz em ver os nove Weasley acenando freneticamente para ele, diante de uma enorme pirâmide. A Sra. Weasley, pequena e gorducha, o Sr. Weasley, alto e um pouco careca, os seis filhos e filha, todos (embora a foto em preto e branco não mostrasse com flamejantes cabelos vermelhos). Bem no meio da foto se achava Rony, alto e desengonçado com o seu rato de estimação, no ombro e o braço passado pelas costas da irmã, Gina.
"Hydra,
O Egito é ainda melhor do que imaginamos, você não sabe a quantidade de coisas legais que conseguimos aqui, mal podemos esperar para te mostrar tudo.
É uma pena que não vamos poder ir na sua festa de aniversário, mas só voltamos uma semana antes das aulas, será que não poderia nos encontrar no Beco Diagonal?
Como estão as coisas na sua casa? Seu pai já te deixou trancada no porão novamente por andar com a escória do mundo bruxo? Se estiver com problemas, já sabe que é só dizer que enviamos umas surpresinhas para a sua casa.
Devemos te escrever de novo no seu aniversário, aguenta firme, garota!
Fred e Jorge Weasley."
"Querida Hydra,
Eu vou amar ir na sua festa de aniversário, na verdade, estou um pouco nervoso até. Tanta coisa que você me contou nas suas últimas cartas sobre sua casa que até fico assustado, mas não perderia por nada essa festa. Já conseguiu fazer aquela poção revigorante que estava tentando?
Me mantenha informado,
Com amor,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...