O resto das férias foi desagradável e tediosa, mas finalmente, o dia de voltar para Hogwarts chegou e Hydra embarcou com Draco no expresso de Hogwarts. Draco se despediu e procurou um vagão com seus amigos e Hydra seguiu procurando Fred, Jorge e Peter.
- Hydra! Sente aqui! – Disse Angelina, que estava em um vagão com Alicia. Hydra se sentou e colocou suas coisas no compartimento de cima.
- Como foram as férias? – Perguntou Alicia animada, Hydra se sentou ao lado de Angelina e em frente a Alicia antes de responder.
- Estranhamente boas, consegui estudar bastante e eu visitei o Peter e também o Fred e o Jorge.
- Ouvi meu lindo nome? – Disse Jorge, entrando no vagão com Fred e se sentando ao lado de Hydra enquanto Fred se sentou ao lado de Alicia.
- Como foram o resto das férias, meninos? – Perguntou Hydra.
- Divertidas, eu e Jorge trabalhamos em algumas invenções novas. – Sorriu Fred com o olhar de quem aprontara algo.
- E mamãe e papai falaram muito de você, papai finalmente encontrou alguém para falar sobre coisas de trouxa... - Brincou Jorge e Hydra sorriu, realmente o Sr. Weasley era uma das pessoas mais divertidas e legais que conhecera.
Logo, Peter chegou no vagão (Jorge cedeu o lugar ao lado de Hydra para ele e se sentou ao lado de Fred), por último, Lino apareceu e o expresso de Hogwarts começou a se movimentar e tomar velocidade.
- Meus pais gostaram muito de você, disseram que nunca imaginaram que você fosse tão bonita e agradável assim. – Sorriu Peter falando baixo com Hydra enquanto os gêmeos e Lino jogavam Snaps explosivos.
- Eu também gostei muito deles, são pessoas muito gentis e parecem ser maravilhosas. – Sorriu Hydra.
O resto da viagem foi longa e divertida, Hydra se juntou para algumas partidas de Snaps explosivos, assim como Peter, Angelina e Alicia e os gêmeos mostraram algumas de suas novas invenções.
- Um doce que faz você vomitar lama verde, algum voluntário para uma demonstração? – Todos recuaram e faziam não com a cabeça, enquanto Jorge mostrava um docinho verde com listras brancas.
A visão de Hogwarts na carruagem de volta para o castelo foi como uma brisa em um verão quente, o coração de Hydra se encheu de alegria.
No dia seguinte, as aulas recomeçaram, era uma manhã fria de janeiro quando Hydra desceu para o café.
- Transfiguração, aposto que a professora McGonagall vai nos encher de dever de casa! – Reclamava Fred comendo um pedaço de ovo frito.
- Os N.O.M.s estão chegando, é mais do que esperado... – Respondeu Angelina.
- Mas mesmo assim, ainda faltam meses!
- Faltam só cinco meses Jorge, isso passa voando! – Disse Hydra, se servindo de um pedaço de panqueca doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...