OS WEASLEYS

3.8K 367 392
                                    

Fred chegou reclamando que sua mãe não a deixava sair da loja e se sentando ao lado deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred chegou reclamando que sua mãe não a deixava sair da loja e se sentando ao lado deles.

- O Jorge me contou da gracinha que vocês fizeram falando para o Percy que eu queria agarrar ele, onde ele está? Eu quero falar que é mentira!

- Bem longe de você – riu Fred –, está morrendo de medo – Fred e Jorge caíram na gargalhada.

- Não tem graça, é sério! Eu quero desmentir isso! – Disse Hydra séria, enquanto os gêmeos quase choravam de tanto ri.

- Nós vamos encontrar com eles daqui a pouco no caldeirão furado, você vai poder falar a verdade. – Disse Fred, Hydra ainda se sentia nervosa em conhecer os famosos Sr. e Sra. Weasley.

Depois de se acalmar novamente, os três conversaram sobre o Egito.

- Então você conhece as meninas? – Perguntou Fred.

- Sim, estudavam na Beauxbatons comigo, eram amiguinhas da Fleur...

- Quem é Fleur? – Perguntou Jorge.

- Uma menina um ano mais velha do que eu, vocês provavelmente nunca devem conhecer ela. – Disse Hydra, revirando os olhos.

- Qual é o seu problema com ela?

- Jorge... é complicado – Disse Hydra, não querendo se entender mais no assunto.

- Você sabe que agora só vamos ficar mais curiosos, né? – Perguntou Fred, rindo da expressão desconfortável que Hydra tinha no rosto.

- Sei, mas vocês são bons amigos e não vão me obrigar a contar mais sobre isso, né?

- Não! – Responderam os dois ao mesmo tempo.

- Outra hora então, pode ser? – Perguntou Hydra.

- Pensaremos, Malfoy – Respondeu Fred, deixando claro que provavelmente não seria a última vez que ela teria que falar sobre isso.

Fred, Jorge e Hydra ficaram ainda algum tempo na Florean Fortescue, depois saíram para visitar a loja Gambol & Japes - Jogos de Magia onde Fred e Jorge se abasteceram de itens de brincadeiras para soltar em Hogwarts e logo depois seguiram para o caldeirão furado onde encontraram Percy pouco antes de entrarem, o pobre menino ficou muito vermelho novamente ao ver Hydra e tentou entrar correndo.

- Percy, espera... – Disse Hydra o seguindo - é mentira dos meninos, eu não quero te agarrar, eles fizeram isso para te perturbar... – Fred e Jorge riam como loucos enquanto Percy olhava para o chão sem graça.

- Eu devia imaginar... – Disse ele olhando com raiva para os irmãos.

- Não que você não seja um rapaz atraente, é claro, você é, mas eu gosto de outra pessoa e você meio que gosta de outra pessoa também, né? – Disse Hydra tentando ser a mais delicada possível, Percy parece ter gostado muito de ouvir isso, já que sorria presunçoso.

O Primo Perdido - Livro 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora