Na manhã seguinte, Hydra acordou empolgada para o primeiro dia de aulas.- Dez matérias? Você vai fazer dez matérias? – Se espantou Angelina com Hydra enquanto se arrumavam para o café – Eu escolhi sete matérias e já está bom demais!
- Eu puxei oito. – Afirmou Alicia ajeitando sua veste– Igual ao ano passado.
- Eu preciso dessas matérias para ser mestre de poções... – Afirmou Hydra.
- De todas as dez? Eu duvido! – Disse Angelina rindo.
- Não de todas dez, realmente, mas sei lá, eu só queria tentar fazer todas elas, eu não sei se vou continuar com tudo nos N.I.E.M.s, vai depender.
- Eu não quero nem imaginar o quanto você deve ficar louca com as aulas esse semestre... – Disse Alicia brincando.
As amigas desceram para o café sentando na mesa da Grifinória e encontrando os meninos.
- Se as sete principais não fossem obrigatórias, eu nem isso teria puxando! – Afirmou Fred se servindo de panquecas.
- Esse ano temos os N.O.M.s. – Disse Hydra olhando espantada para ele e Jorge – Vocês nãos estão nem um pouco preocupado?
- Não! – Responderam Fred e Jorge juntos decidido.
A Prof.ª McGonagall agora vinha passando pela mesa distribuindo os horários.
– História da Magia, dois tempos de Poções, Runas antigas e dois tempos de Defesa Contra as Artes das Trevas. – Disse Hydra em voz alta.
- Você não está fazendo adivinhação? – Perguntou Angelina espionando os horários de Hydra.
- Não, nunca me interessei muito pelo tema, prefiro o futuro como um mistério para mim...
- Então vamos ficar separadas – Disse Angelina. –, eu e Alicia estamos fazendo adivinhação.
- Algum de vocês faz Runas Antigas? – Perguntou, olhando ao redor, mas ninguém respondeu.
- Ótimo, então vou ficar sozinha... - Murmurou triste.
- Eu faço! – Disse Jeniffer que se sentou ao lado de Angelina – E a Rita também.
- Eba! – Exclamou Hydra sorrindo, apesar de ainda se sentir um pouco esquisita perto da Rita.
- Olá! – Olívio se sentou ao lado de Alicia e olhou diretamente para Hydra, mas logo disfarçou o olhar –Eu só queria dizer que nosso primeiro jogo será contra a Sonserina. – Disse ele sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...