HOGSMEADE

3.5K 310 223
                                    

Não demorou nada e a Defesa contra as Artes das Trevas se tornou a matéria favorita da maioria dos estudantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não demorou nada e a Defesa contra as Artes das Trevas se tornou a matéria favorita da maioria dos estudantes. Depois da revisão sobre lobisomens, Lupin ensinou os alunos sobre Quimeras, dragões e uma revisão sobre barretes vermelhos.

As aulas com Snape também se tornavam cada vez mais interessantes (para Hydra, pelo menos), ele ensinou mais duas Poções que deveriam cair com certeza nos N.O.M.s

Hydra passou a evitar ficar a sós com Angelina por saber que ela queria falar sobre Olívio e que as duas acabariam brigando muito provavelmente de novo.

No início de outubro, finalmente chegara o começo dos treinos de quadribol, durante o primeiro treino, sentindo falta de seus amigos já que tirando Lino, todos estavam no treino, decidiu se juntar a eles quando Olívio reuniu a todos em uma noite de quinta-feira.

- Você se importa se eu for junto? – Perguntou Hydra para o ex namorado – Só para assistir.

Olívio abriu um largo sorriso, como se ela tivesse feito algo muito especial.

- Mas é claro, você pode nos acompanhar a hora que você quiser.

Olívio tinha uma espécie de desespero silencioso na voz quando se dirigiu aos seis companheiros de equipe e Hydra nos gelados vestiários, localizados nas pontas do campo de quadribol, agora quase escuro.

- Esta é a nossa última chance, minha última chance, de ganhar a Taça de Quadribol — disse andando para lá e para cá diante dos colegas. — Vou-me embora no fim deste ano. Nunca mais terei outra oportunidade. Grifinória não ganha a taça há sete anos. Tudo bem, tivemos o maior azar do mundo, acidentes, depois o cancelamento do torneio no ano passado... — Olívio engoliu em seco como se aquela lembrança ainda lhe desse um nó na garganta. — Mas também sabemos que temos o time... Melhor... Mais irado... Da escola — disse ele, dando um soco na palma da mão, o velho brilho obsessivo nos olhos que Hydra conhecia tão bem. -Temos três artilheiros da melhor qualidade. Olívio apontou pata Alicia Spinnet, Angelina Johnson e Katie Bell. — Temos dois batedores imbatíveis.

- Pode parar, Olívio, você está encabulando a gente — disseram Fred e Jorge juntos, fingindo corar.

- E temos um apanhador que até hoje nunca deixou de nos levar à vitória nas partidas que jogamos — falou Olívio em tom retumbante, encarando Harry com uma espécie de orgulho ardoroso.

- E temos a mim — acrescentou, pensando melhor.

- Nós também achamos você muito bom Olívio. — Disse Jorge. — Um goleiro do caramba! — Disse Fred.

- É verdade, o melhor que eu já conheci até hoje! – Completou Hydra, fazendo Olívio corar imediatamente.

- A questão é — continuou Olívio retomando a caminhada — que a Taça de Quadribol devia ter tido o nome do nosso time gravado, nesses dois últimos anos. Desde que Harry se juntou a nós, achei que a taça já estava no papo. Mas não ganhamos, e este ano é a última chance que teremos de finalmente ver o nosso nome na taça...

O Primo Perdido - Livro 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora