A BRIGA NO TREM

3.1K 302 502
                                    

Hydra só encontrou Angelina no quarto depois do jantar, já dormindo e no dia seguinte já tinha partido para o café antes que Hydra pudesse falar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hydra só encontrou Angelina no quarto depois do jantar, já dormindo e no dia seguinte já tinha partido para o café antes que Hydra pudesse falar com ela.

Chegando no Salão Principal para o café, antes de embarcar no expresso de Hogwarts para casa, Angelina também não estava.

- Ela disse que tinha umas coisas para fazer... – mentiu Alicia sem graça.

- Eu sei que ela está fugindo de mim Alicia, não precisa mentir – Disse Hydra.

- Eu sinto muito, eu já mandei ela parar com essa bobagem, mas você sabe como ela é...

Peter tinha sentado com eles e conversava com Fred, Lino e Jorge sobre como fazer uma bomba de bosta feder por dois dias.

- Eu gostava de implicar com meus primos mais novos! – Justificou ele, quando Hydra o olhou espantada.

- Gostava mesmo e comigo também! – Disse Jeniffer, que estava sentada ao lado de Peter, aparentemente desgostosa com a lembrança.

- Você não tem cara, nunca ia imaginar! – Disse Jorge espantado.

- É, é só essa cara de bom moço mesmo, ele aprontou muito quando era mais novo, eu que sei... – Disse Jeniffer.

Hydra notou que Olívio estava no outro canto da mesa com seus amigos, acenou para ele e ele acenou de volta sem graça, olhando para o outro lado logo em seguida.

- Que maravilha, era tudo que eu não queria, o Olívio e a Angelina me odeiam... – Disse Hydra baixinho e desanimada para Alicia e Katie.

- Eles não te odeiam, a Angelina só está magoada, mas isso é coisa que provavelmente já passa e o Olívio só percebeu que realmente não tem mais volta, o que eu acho que demorou demais para acontecer - Disse Alicia comendo uma tigela de cereal com aveia.

- Mas a culpa é dele Hydra, não é sua – completou Katie –, ele que terminou com você e a gente viu o quanto você ficou arrasada, você não fez nada de errado. – Hydra sorriu com simpatia para Katie, ela estava sendo maravilhosa com Hydra desde o começo.

- Além de não nos contar... – Disse Alicia.

- Me desculpem por isso, eu sei que foi errado... – Hydra se sentia miserável toda vez que lembrava que escondeu algo tão importante dos amigos.

- Tudo bem, só não se repita! – Disse Alicia forçando uma voz séria e depois rindo.

Hydra sentia que tinha os melhores amigos do mundo, tanto de Hogwarts quanto na Beauxbatons, se sentia muito mal por não ter confiado o segredo neles antes.

Chegou a hora de finalmente embarcarem para o expresso Hogwarts que os levariam de volta para suas casas, Hydra olhava para o castelo com tristeza conforme saia dele, não queria ter que voltar para casa no feriado, preferia mil vezes ficar em Hogwarts, mas sabia que esse ano não seria possível.

O Primo Perdido - Livro 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora