Não se passaram nem dez minutos depois que Hydra chegou e Narcisa bateu na porta do seu quarto.
- Está tudo bem? – Perguntou ela para Hydra que fingia estar lendo na cama.
- Sim, tudo bem.
- Uma pena que não quis nos acompanhar, foi uma festa maravilhosa, tanta gente importante, uma pena que você não foi...
- É... – Disse Hydra segurando a risada – Uma grande pena.
Passado uma semana das férias, Peter já estava impaciente esperando por uma visita, então Hydra decidiu falar com seus pais em uma tarde enquanto estavam na sala da estar.
Ela entrou na enorme sala decorada com poltronas de veludo verde escuro e viu seu pai sentado de costas para a porta, com Narcisa à sua frente.
- Posso falar com vocês? – Perguntou Hydra sentando em uma poltrona entre os dois.
- Claro! – Disse Narcisa sorrindo.
- Eu queria permissão para visitar a casa do Peter. – Hydra decidiu ir direto ao assunto.
- E Peter é? – O tom de Lúcio era sempre frio e desgostoso.
- Peter MacMillan. – Respondeu Hydra e Lúcio franziu a testa.
- Quando?
- Ele queria que eu fosse jantar lá amanhã, os pais deles convidaram vocês também, mas acho que vocês preferem que eu vá sozinha, né? – Completou, com medo de que aceitassem. Lúcio pareceu pensar por um tempo e depois respondeu.
- Tudo bem, desde que seja na casa de um sangue-puro, você pode ir... – Disse Lúcio friamente e Hydra tentou não demonstrar contentamento.
- Ok, obrigada! – Se retirou rapidamente, Narcisa assistia a tudo calada, sabia que Lúcio quem iria dar a resposta final.
Hydra mandou uma coruja para Peter confirmando o encontro da noite seguinte, estava com muitas saudades de vê-lo, apesar de estarem separados por apenas uma semana, até que aquelas férias estavam melhor do que imaginava já que sairia pela segunda vez de casa.
Peter respondeu sua coruja parecendo muito feliz com a resposta, Hydra separou uma linda veste preta e azul de lã acetinada e a gola imitando pelos para usar, estava nervosa de conhecer os pais de Peter, afinal, será que a visita seria tão agradável quanto a da Toca?
No dia seguinte, chegou à casa de Peter por Flu um pouco antes do jantar.
- Você está levando um presente para os pais dele? – Perguntou Narcisa, que estava mais animada do que Hydra imaginaria com a visita.
- Sim, mamãe...
- E já sabe que deve se comportar da melhor maneira possível? Como uma Malfoy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...