Durante o jantar, Hermione contou que o Ministro da Magia estava com a comissão e um carrasco para o "julgamento" final contra Bicuço.
- Mas isso não é justo, isso não é um julgamento, é uma sentença! – Exclamou Hydra.
- Foi o que eu disse... – Disse Hermione desanimada.
- Será que não teria algo que eu poderia fazer? Falar com o Ministro talvez... – Disse Hydra.
- Acho que não adiantaria, seu pai deixou o caso bem difícil de ser vencido. – Disse Rony com um pouco de ressentimento e Hydra se sentiu envergonhada.
- Hoje à noite vão assassinar o pobrezinho... – Chorou Hermione.
- Eu sinceramente sinto muito, eu queria muito poder impedir isso, é uma injustiça, eu sei que meu irmão exagerou tudo e meu pai também, eu queria ter mais poder sobre eles, acredite... – Disse Hydra desanimada.
- Você fez o que pode... – Disse Hermione.
Hydra passou o resto do jantar triste, os três amigos saíram e Hydra foi para a sala comunal depois de se despedir de Peter.
- Eu estou exausto, vou direto para a cama, amanhã nos falamos mais. – Disse Peter sorrindo e a beijando.
Hydra, Fred e Jorge ficaram conversando sobre invenções enquanto Alicia, Lino, Olívio, Katie e Angelina descansavam nas poltronas, um clima de alívio era visível entre os alunos dos quinto e sétimo ano.
- Vocês são extremamente inteligentes, as coisas que vocês conseguem criar... como vocês não vão melhor nas matérias? – Perguntou Hydra chocada.
- É uma questão de prioridades. – Disse Fred.
- E você poderia nos ajudar nessas invenções, Hydra. – Disse Jorge – Estamos precisando de poções novas para brincadeiras, você bem que podia colaborar.
Hydra pensou um pouco até falar:
- Se vocês prometerem não machucar ninguém, eu topo.
- Segurança em primeiro lugar! – Brincou Fred.
- Bem-vinda à Gemialidades Weasley – Sorriu Jorge, dando a mão para ela apertar, o que ela fez logo em seguida.
- O que seria isso? – Perguntou Hydra confusa.
- O nome da nossa possível futura loja de brincadeiras, se tivermos dinheiro para montar uma.
- Eu gostei! – Sorriu Hydra – Assim que eu tiver acesso ao meu dinheiro eu faço questão de ser uma investidora.
- Acesso ao seu dinheiro? – Perguntou Jorge curioso.
- Sim, mamãe e papai deixaram separado ouro para mim e Draco, mas só podemos ter acesso quando formos maiores de idade, apesar de eu achar que papai vai querer adiar isso para depois já que ele sabe que quando eu fizer dezessete anos vou sair mais rápido daquela casa que você pode falar Erumpente, acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...