Quando finalmente conseguiu se afastar do campo, depois da cerimônia, onde foi entregue a taça para o time da Grifinória, encontrou Peter, que estava sorrindo, aquilo parecia que fazia ser coração se partir em mil pedaços, Hydra achava que não merecia alguém tão bom.
- Parabéns meu amor, essa vitória também é sua! – Disse ele a abraçando.
- Eu vou subir para a torre, eles vão fazer uma festa, você sabe... – Disse ela tentando disfarçar que estava sem jeito.
- Claro, te vejo amanhã. – Peter a beijou e saiu em direção ao castelo. Hydra se sentia arrasada, completamente culpada por ter deixando Olívio a beijar e o pior ter retribuído... Então sentiu uma mão em seu ombro.
- Eu não queria Hydra, me desculpa, eu estava emocionado... – Dizia Olívio ainda com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar de emoção pela vitória.
- Eu te entendo Olívio, mas você não podia... A gente não podia... O Peter...
- Eu sei que não, eu juro que sei que não, me desculpe por favor! – Ele parecia a ponto de chorar novamente – Olha, eu falo com Peter, ele é um cara legal, ele te merece, eu fico feliz de você ter encontrado alguém assim, eu não queria atrapalhar, eu juro.
- Não, eu preciso falar com ele, não você.
- Eu conto, afinal a culpa foi minha.
- Eu que devo satisfação a ele sobre isso, Olívio, eu conto. – Disse Hydra decidida.
- Hydra, eu juro que eu não queria, mas, quando se trata de nós dois, sinceramente, eu acho que nunca vai existir um nada, eu acho que sempre vai existir um carinho pelo menos, algo, mesmo que lá no fundo, eu pelo menos acho que sim, mas não se preocupe, eu realmente sinto a mesma coisa que você só agora, uma bela lembrança, não estou sofrendo nem nada e quero ajeitar o erro que cometi, mas não adianta negarmos que provavelmente vai existir para sempre algo mesmo que adormecido lá dentro, porquê talvez vá, não sei, não é isso que queremos e nem precisamos agora mais, eu sei.
Antes que pudessem falar mais, o time os puxou para dentro do vestiário e os dois disfarçaram qualquer problema.
A festa na sala comunal foi ainda maior e melhor do que a anterior, durou a noite quase inteira e até Percy participou (até dar duas horas da manhã e ele falar que todos deveriam dormir, mas pouco ouviram).
Hydra passou os dias seguintes evitando Peter, se sentindo tão culpada que seu corpo doía, mas no jantar, não podia mais esconder.
- Hydra o que houve? Você está esquisita, não veio me ver hoje. – Disse Peter se sentando ao seu lado.
- É o cansaço de... – Hydra desistiu de contar a mentira que pretendia e chamou Peter para conversar, eles foram até uma sala vazia.
- Então? O que houve Hydra, você está me deixando nervoso. – Disse Peter encostado na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...