Na manhã seguinte, Hydra levantou cedo e desceu seu malão e a gaiola de Lydra para sala, onde os Malfoys se preparavam para partir para a estação King's Cross.
- Não estão esquecendo nada? – Perguntou Narcisa.
- Acho que não, aparentemente está tudo aqui – Disse Hydra.
- Odeio como tenho que usar essas roupas de trouxa para ir até a estação – Reclamou Draco que vestia uma calça jeans e uma blusa de manga longa preta. Hydra amava se vestir como trouxa toda vez nesse ano, estava com um vestido vermelho abaixo do joelho e um casaquinho de lã lilás por cima.
- Sim, um absurdo! – Comentou Lúcio friamente.
- Eu gosto... – Disse Hydra, fazendo com que Lúcio a olhasse com imenso desprezo.
Logo, os quatro estavam de partida para a estação dentro do carro que Lúcio mantinha para ocasiões onde não podia aparatar ou viajar por Flu e nem chave de portal, estacionaram no estacionamento da estação e foram em direção a plataforma 9 ¾.
- Você primeiro Draco – Disse Narcisa e Draco foi em direção as plataformas 9 e 10 desaparecendo ao atravessá-la.
- Agora você Hydra – Hydra seguiu o irmão e logo se viu na plataforma 9 ¾ rodeada de bruxos e bruxas, seus pais apareceram logo em seguida.
- Vou continuar mandando coisas gostosas todos os dias – Disse Narcisa se despedindo dos filhos.
- Não vá me envergonhar novamente! – Disse Lúcio para Hydra quando ela disse adeus.
- Jamais ousaria... – Respondeu irônica, dando uma piscadinha e desaparecendo para dentro do trem antes que ele pudesse responder.
Se separou de Draco que sentou em um vagão com seus amigos Crabbe e Goyle e Hydra guardou um vagão vazio para seus amigos, se sentando e olhando para a janela, várias famílias se despediam, mães e pais beijavam seus filhos e os abraçavam, Hydra se sentiu triste, queria muito ter uma família como aquelas, normais, felizes, algo como os Weasleys tinham, um pai que a amasse e protegesse e não a machucasse...
- Hydra, ai está você! – Era a voz de Olívio que parecia cansado e ofegante, Hydra se virou para olhá-lo e sentiu seu coração disparar.
- Oi Olívio, como foram as férias? – Perguntou tentando parecer natural enquanto o rapaz se sentava à sua frente.
- Foram boas - Fez uma pausa e continuou –, eu senti sua falta – Olívio olhava diretamente em seus olhos, mas Hydra evitava seu olhar, o que ele queria afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Perdido - Livro 2
FanfictionLivro 2 Nesse segundo livro, o primo de Hydra, Sirius Black, um assassino em massa, foge de Azkaban, deixando toda comunidade bruxa apavorada. Veremos uma jovem de quinze anos, amadurecendo e aprendendo sobre a vida e amor, nesse livro, o foco maio...