PIRATA GOSTA DE FLORES (E DE PRINCESA)

374 37 60
                                    

CAPÍTULO DOIS

Killian não consegue tirar Emma da cabeça.

Ele sabe que deve. Ele sabe que um pirata não deve ter uma princesa na cabeça.

Mas, ele não consegue evitar.

Ela salvou sua vida. Literalmente.

Killian teria cometido o erro de virar aquilo que ele mais despreza se não fosse por ela. Está bem que ele ainda quer que Rumplestilskin se ferre, mas saber que ele está preso e jamais verá o próprio filho é o suficiente.

Ou, pelo menos, menos pior que virar o próprio Sombrio.

Ele havia voltado a ser apenas mais um pirata que pilha outros, bebe em tavernas e faz nada além disso. Talvez não o mais puro e benevolente dos seres, mas com certeza melhor que um vilão que sai em busca de vingança.

Apesar de que ser um pirata que não tira uma princesa da cabeça não era a melhor das opções. De todas as mulheres do mundo que ele poderia ter se encantado existia alguma mais inalcançável?

Não, não existia.

Mesmo assim, Emma de Mishaven não lhe saía da mente. O jeito gracioso como que ela dançava, seu rosto angelical, sua inexperiência não lhe impedir de ser corajosa e ter atitude (como quando ela o beijou! Ele! Um intruso! Que tipo de princesa faz isso?!), ah, como ele adora uma mulher de atitude... Mas, não bastava apenas Emma ser uma mulher de atitude; ela era uma beldade de atitude.

Não tinha escapatória: Killian estava na palma da mão dela.

E ele não gosta disso.

Primeiro, por ela estar além de seu alcance. Princesas se casam com príncipes, não com piratas, definitivamente não com vilões ("ex" ou não).

Segundo porque na última vez que ele ficou arriado nesse ponto por uma mulher foi com Milah... E isso não lhe trouxe nada além de dor e sofrimento. Por que ele repetiria a dose? Por que ele só se afeiçoava por mulheres que não podia ter?

Primeiro Milah que era casada, mas ele a convenceu a fugir com ele de qualquer jeito e acabou morta pelo ciúmes do marido. Agora Emma... Uma princesinha inocente que definitivamente merecia mais que um (ex?) vilão como ele. E que teria alguém melhor do que ele, alguém de sangue azul como ela!

Killian tenta não pensar muito nisso e saí do porto de Misthaven o mais rápido possível após o segundo baile. Ele viaja para outros reinos mais ao norte, pilhando navios e parando em tabernas, até mesmo saindo com algumas taberneiras. Mas, não importa o que ele faz, nada lhe tira Emma da cabeça.

Em Arendelle, ele se encontra com um antigo rival numa taberna qualquer.

— Olha só quem está aí! Capitão Gancho! — exclama Barba Negra com um copo de cerveja levantado e vários homens de sua tripulação ao redor de sua mesa. Gancho ri. — Você não envelheceu nada desde a última vez que nós vimos há uns... dez anos atrás? — Barba Negra diz pensando alto. Gancho ri. O homem já estava claramente um pouco bêbado, o que é de surpresa nenhuma a Gancho considerando o quão tarde que o Jolly Roger chegou ao porto.

— Voltar a Terra do Nunca faz isso com você. Já você, Barba Negra, eu vejo que engordou. — ele diz e sua tripulação ri enquanto a de Barba Negra se mantém com rostos sérios iguais ao do capitão.

Coroas e NaviosOnde histórias criam vida. Descubra agora