PRINCESA SALVA PIRATA

323 32 374
                                    

CAPÍTULO NOVE

Emma surpreendentemente gostou dos homens de Gancho.

Keith o cozinheiro rapidamente se afeiçoara a Emma. Ela não sabia cozinhar, mas após tanto tempo comendo uma refeição de merda por dia ela se considerava sortuda de ter três rações por dia e por isso seu momento favorito do dia era quando Keith anunciava que a comida estava servida. Killian estava feliz de vê-la engordando. Quando ele a resgatou ela estava praticamente pele e osso.

Sullivan adorava suas histórias da realeza. Os bailes, os belos (porém, engomadinhos) nobres e os vestidos pomposos cheios de cor e enfeites... Parecia um sonho para ele. Ele adorava conversar com ela e ouvir o que ela tinha a dizer. Quando Emma não passava o dia na cabine de Killian lendo seus livros ou com ele no timão, passava com Sullivan em qualquer que fosse a tarefa dele naquele dia o contando histórias.

Smee parece ter um certo ciúmes dela sendo o único que sabe a real natureza dela estar do navio, das cartas, do baile e da desistência de Killian pela vingança de Milah. Ele sabe que Killian não quer só a recompensa que os pais de Emma ofereceram por ela. Ele sabe da verdade.

O resto deles não se incomoda com a presença dela ou questiona o porquê dela estar dormindo no quarto do capitão. A maioria pensa que ele ofereceu seu quarto por ser o melhor do navio e por querer deixar a princesa mais à vontade para talvez conseguir uma recompensa maior dos pais dela. Ou talvez ele quisesse seduzi-la e tomar vantagem dela, algo que seus marujos não ligavam e, na verdade, apoiavam. Gancho tinha vitória e apoio da tripulação de qualquer jeito.

Ainda na primeira semana, eles rapidamente atracaram porto numa cidade próxima aonde Killian havia encontrado Emma. Naquele dia, Killian deu a Emma um anel pra usar no dedo.

— Vamos comprar umas roupas para você na cidade e eu sinto que pessoas irão nos encher muito menos se pensarem que somos casados. — ele diz. Emma vê sentido no que ele fala. Vendedores ficariam fazendo perguntas enxeridas sobre os "apaixonados", a não ser que eles já fossem casados.

— Fico feliz de poder tirar esses trapos. Eu tomei banho, mas após usar isso por semanas o cheiro não sai tão facilmente. — Killian suspira. Abrindo seu armário e procurando algo bem no fundo dele, Killian encontra um vestido de tom pastel. Emma o encarada confusa.

— Experimente. Sei que não é o seu estilo, mas é melhor que usar essa roupa suja pra comprarmos roupas para você, afinal ainda temos um mês e meio de viagem até Misthaven.

— Era de Milah? — Killian trinca o maxilar na hora que Emma pergunta e ela já sabe a resposta mesmo antes dele a dar:

— Sim.

00000

É divertido fingir-se casada com Killian, mesmo que por uma tarde.

Quando perguntam seu nome Emma responde que ela é a senhora Jones. As vendedoras olham para Killian com um sorriso no rosto completamente entendendo o que levou aquela bela moça a fugir e se casar com um pirata, fazendo até algumas piadas de que elas definitivamente não recusariam fugir com aquele homem. Emma suspira e uma parte dela desejava que fosse fácil assim, que ela fosse só uma camponesa seduzida por um pirata e tomada como esposa e não uma princesa que sentia falta dos pais e não podia abandonar seu trono por um rostinho bonito.

Não importasse o quanto ela amava aquele rostinho.

No final das contas, eles não compraram só roupas. Compraram também fitas para o cabelo de Emma, sapatos e Killian insistiu em compra-la também um colar que ele queria dar para ela.

Coroas e NaviosOnde histórias criam vida. Descubra agora