NOTAS
Sim, eu to colocando as notas antes de começar o cap pq eu sei q vcs vao encher meu cu perguntando isso: nao fiz desenho pra esse cap, nao fiquei inspirada a desenhar nada quando eu tiver alguma ideia vou add
e sim eu esqueci de novo q hj era dia de postar e por isso to postando tarde kkkkkkk ferias
EDIT: a arte desse cap foi feita pela linda da behsoaress QUE INVEJA DO SEU TRAÇO E DO JEITO QUE VC COLORE GAROTAAAAAAAAAAAA
sigam ela no twitter e a obriguem a fazer outros desenhos tops bjos
CAPÍTULO ONZE
Killian não sabe o que pensar quando aquelas palavras saem da bela boca de Emma.
Em parte era de se esperar, talvez algo dentro de Killian soubesse o tempo todo que aquilo não era apenas mais um casinho para a doce princesa. Ainda mais agora que ela havia se entregue a ele. Um beijo vale mais que mil palavras, porém um ato daqueles...
Valia mais que um milhão.
Não tinha como Killian Jones negar: Emma de Misthaven, sua amada Swan, estava apaixonada por ele.
Apaixonada?, ele se interroga internamente sem ousar falar isso em voz alta. Invés disso simplesmente cola seus lábios nos de Emma e a toma novamente.
Afinal, ele já podia meter o pé na jaca, certo? O que estava feito estava feito e ele tinha que aproveitar enquanto podia. Mais cedo ou mais tarde, apaixonada ou não, a ingênua princesa seria tirada dele e entregue em casamento a um nobre engomadinho qualquer (e com certeza não seria um casamento muito feliz por ser baseado na mentira de Emma já ter sido entregue a outro homem antes de seu esposo. Killian duvidava que o casamento futurístico hipotético de sua mente seria anulado ou daria em divórcio; relações da nobreza não passam de acordos comerciais, sendo assim decepção à parte o nobrezinho seguiria com o casamento mesmo odiando sua esposa por ter sido enganado). Não havia nada que Killian podia fazer, salvo a uma única coisa: não podia se declarar de volta.
Por mais que ele a amasse mais que tudo nessa vida.
Justamente porque ele a ama mais que tudo nessa vida.
Killian conhecia Emma. Sabia que se ele admitisse que também a ama ela faria de tudo para ficar com ele pelo resto dos seus dias.
E ele não podia deixar que ela cometesse tamanha burrada.
Num primeiro cenário os pais de Emma a deserdariam. Nunca mais olhariam no rosto dela por querer sequer se casar com um imundo pirata, mas, como se já não bastasse isso, o fato dela já ter se entregado a ele? Pff, pensou Killian, deserdação na certa.
Numa outra hipótese, eles poderia simplesmente bani-lo do reino ou prende-lo e decapita-lo ou simplesmente separar os dois.
Killian se sentia mal, porém preferia a primeira opção, pois ele poderia oferecer carinho e conforto a Emma e tê-la em seus braços para sempre, enquanto na segunda... Não.
Mas, pondo ela em primeiro lugar, ele decide tentar fazer com que uma versão menos... Prejudicial da segunda aconteça. Toda vez que Emma tentar abrir qualquer tipo de começo de conversa que termine com ela declarando a seus pais que o ama, Killian a interromperá e mudará de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas e Navios
FanfictionEmma é a princesa de Misthaven. Filha única da Rainha Branca de Neve e do Rei Encantado ela não é apenas a única herdeira do trono; ela é também o produto do amor verdadeiro e por isso seus pais desejam que ela encontre um parceiro que não seja só d...