Capítulo 6

2.9K 278 27
                                    

Anastásia sentia que a cada dia que passava estava mais envolvida com Amadeo, também, ele a levava de manhã para a Galeria e de noite a buscava, e antes de irem para casa, a levava para jantar fora, e depois dormiam no apartamento dela, e se mostrava cada vez mais envolvido com ela, se mostrava cada vez mais apaixonado.

Naquele dia antes de ele a deixar na Galeria, ela disse que queria preparar o jantar para eles, já que ele viajaria para Portland e só chegaria à noite.

Ela ficava pensando no que realmente ele trabalhava, pois ele era sempre evasivo quando ela perguntava e também não falava muito de sua família, infância, ela sentia que ele não gostava de falar sobre si, mas não entendia o porquê.

- Preciso falar com você.- Kate fala se aproximando, enquanto Anastásia terminava de catalogar alguns itens para a próxima exposição.

- Ok.

- Vamos para meu escritório.

Ela segue Kate, prevê que não é coisa boa, ou algo muito sério.

Kate se senta a sua mesa e ela se senta a frente dela:

- Qual é a da vez?- pergunta ansiosa.

- Tenho duas noticias para te dar, uma é sobre o estagio no Louvre.

- Vai-me dizer que consegui?- ela se sente feliz, fez a inscrição há alguns meses, pensava que nem conseguiria mais, mas aí vem Amadeo a sua mente, se aceitar terá que ficar um ano longe dele, seu sorriso morre nos lábios, Kate percebe isso.

- Sabia que você iria ficar em duvida.

- Kate, começamos a namorar há uma semana, ele é um cara ótimo, cuida de mim, está apaixonado...

- E você por ele.

- Acho que sim.- ela admite em um sorriso, Kate também lhe sorri, solidária.- não sei se ele vai aceitar ficar esse tempo separado, mas por outro lado é uma chance maravilhosa.

- Claro que é, talvez seja o sonho de todo curador, fazer um estagio em um dos maiores acervos do mundo, ainda mais com moradia garantida e um salário auxilio.

- Tenho que falar com ele, Kate. Quando posso te dar a resposta?

- Segunda no máximo, se aceitar, você parte na sexta.

- Tão rápido?

- Sim, mas acho que ele vai te apoiar, ele artista, um pintor, sabe o que isso significa para você. E quanto ao seu emprego aqui, pode ficar sossegada, você ainda o terá quando voltar.

- Obrigada.- ela agradece, Kate realmente é uma grande amiga, além de chefe.- e a outra noticia?

- Bem chata, Lauren está com pneumonia e não vai poder ir para Nova Iorque, catalogar as peças daquele colecionador.

- Terei que ir no lugar dela?- Anastásia não acredita, parece que tudo conspira para ela ficar longe de Amadeo.

- Sinto muito, você viaja amanhã à noite e volta sábado.

Uma ideia passa na cabeça de Anastásia:

- Posso ficar até domingo? Aproveito e fico um pouco com meus pais.

- Sim, tudo bem, só vai ter que remarcar a passagem de volta.

- Sem problema.- ela pensa em convencer Amadeo, quem sabe um final de semana romântico e de quebra ele conhece os pais dela.

-  Resolvido, te passo tudo por e-mail, as passagens de ida e volta a reserva em um Hotel, mas se preferir ficar na casa de seus pais, fique a vontade, fique em casa amanhã para arrumar suas coisas e quem sabe agilizar sua mudança para Paris.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora