Capítulo 13

3.5K 289 21
                                    

- Somente terça- feira?- ela pergunta horrorizada e o mecânico balança a cabeça afirmando.

- A senhorita não tem seguro? Pode aciona-lo e ele disponibiliza outro carro.

- Não tenho.- Anastásia fala, o homem deve acha-la rica, só pode.- se não há o que fazer.- pega um cartão de visitas e entrega para o rapaz.- meus dados, faça o conserto, por favor.

- Tem que deixar metade pago.

- Ok.- fala revirando os olhos, mais essa agora, pensa na despesa que teve com o casamento de Mia, e agora essa despesa extra, está perdida esse mês.

Sai da oficina e pega um taxi, faz as contas de quanto vai desembolsar até terça para ir trabalhar e isso a deixa ainda mais irritada.

Está a caminho da casa de Mia, onde vai haver uma espécie de ensaio, já que o casamento seria no dia seguinte, no sábado a noite. Lembra-se de ligar para o salão e confirmar seu horário.

Fecha os olhos encostando-se ao banco, pensando em Christian, depois daquele dia, não o viu mais, apesar de ir à casa de Mia, estar sempre saindo com ela, para resolver os assuntos do casamento, ela teve a discrição de não falar do irmão, coisa que Anastásia fora grata a ela.

Pensa se ele voltou para a Cadela Loira ou arranjou uma nova submissa para ocupar seu lugar e isso aperta seu coração, não sabe se é ressentimento dele, ou inveja de quem ele escolheu, por que com certeza, será muito bem tratada, ao pensar nisso, ela aperta suas coxas, se sentindo excitada com a lembrança dos momentos com ele.

Chega à mansão e desce antes de abrir o portão, paga a corrida e anuncia sua chegada pelo interfone.

Anda pelos jardins e quando passa pelo estacionamento, vê Taylor parado ao lado do carro de Christian, ela meneia a cabeça o cumprimentando e ele faz o mesmo no seu modo frio, ela pensa que aprendeu isso com o chefe.

Entra na casa e Mia vem logo a cumprimentando:

- Ana.- A abraça e beija seu rosto.- que bom que chegou, mas temos que esperar Edgar, ele está a caminho.

- Tudo bem, olá Grace.- abraça Grace e lhe beija o rosto.

- Olá minha menina, você está cada dia mais linda.

- Por favor, não exagere.

- Mãe o que eu faço para tirar papai e Christian daquele escritório?

- Já saímos.- Anastásia olha e vê Carrick vindo e falando na direção delas, Christian está atrás, - olá Anastásia..

- Oi Carrick, - aperta a mão que ele estende, olha para Christian que lhe lança aquele olhar que a deixa hipnotizada, tem vontade de xinga-lo por usar esse olhar assim, na presença da família dele.- Oi Christian.- fala baixo.

- Olá Anastásia.- a voz dele é baixa, quase sussurrada, se lembra dessa voz em meio a beijos e quase morre ali mesmo.- como está?

- Bem.- - responde querendo gritar para ele parar de olha-la daquele jeito.

- Cheguei.- Edgar fala entrando na sala, Anastásia abaixa a cabeça e suspira aliviada.

- Que bom, amor, vamos fazer um lanche primeiro, enquanto Rachel não chega.

- Vamos para a sala de jantar , Grace fala, mas antes lança um olhar para Anastásia, que não consegue distinguir, mas acha que é pena.

Vão para a sala, Christian vai por ultimo de todos e espera todos sentarem, para depois se sentar ao lado de Anastásia que tem vontade de mata-lo por isso, geme vendo que sua fome acabará de desaparecer.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora