Capítulo 10

3.8K 309 74
                                    

- Ele era realmente bom, Ana!- Kate exclama assim que colocam o ultimo quadro de Amadeo na parede.

- Sim, ele tinha muito talento.- Anastásia concorda com um pouco de tristeza.

- Que estória louca a de vocês, e como você está?

- Conformada.- fala dando de ombros, e essa é a mais pura verdade, quando chegou em casa, apesar de tentar ser forte, não aguentou, acabou desabando e chorou muito, depois se revoltou com o que o destino trouxe para eles, mas acabou se conformando, sabendo que nada poderia trazer de volta o único homem que amou e sabe que foi amada por ele.

- Sinto muito, Ana.- Kate fala segurando a mão dela.

- Tínhamos tudo para sermos felizes, isso é o que mais dói, Kate.- fecha os olhos e os abre em seguida.- perdi o meu amor duas vezes.

- Você é nova, ainda vai encontrar alguém.

- Não. - Fala taxativa.

- E o irmão, é mesmo parecido?

- Idêntico, até a voz.

- E você não ficou mexida?

- De jeito nenhum, ele é totalmente o oposto de Amadeo, parece ser o tipo frio e calculista, fora que parece ter namorada.- fala se lembrando da loira do restaurante.

- Melhor é ficar longe dos homens dessa família então.- Kate fala indo para seu escritório, deixando Anastásia terminar seu serviço.

Anastásia havia acabado de chegar em casa e o porteiro avisa que Mia estava pedindo para subir, ela autoriza e fica a esperando no corredor.

O elevador para e para surpresa de Anastásia, Mia desce e Christian atrás dela, carregando a tela de seu retrato.

- Olá.- Mia fala alegre a abraçando, Christian apenas balança a cabeça:

- Boa noite, Srta Steele.

- Boa noite.- ela responde soltando Mia,- vamos entrar.- ela convida.

- Claro.- Mia fala sorridente.

Eles entram, Anastásia fecha a porta.

- Já tem um lugar para ele, Srta Steele?- Christian pergunta, não parece contente em estar ali.

- Sim, ali.- ela aponta um lugar especial na sala, bem em frente a porta de entrada. – Já tem os ganchos, é só pendurar.

- Bom que adiantou meu trabalho.- fala frio, e ela tem vontade de manda-lo largar o quadro no chão, mas não o faz por Mia.

Ele pendura o quadro, pergunta se está no prumo, elas confirmam.

- Você vai ficar, Mia?- pergunta assim que pendura o quadro?

- Sim.

- Vou de taxi, Taylor te leva.

- Ok.

- Boa noite.- fala olhando para Anastásia.

- Boa noite e obrigada.

Corre na frente dele e abre a porta, ele sai sem olhar para trás, ela vê que ele evita os elevadores e desce as escadas.

Fecha a porta e entra.

- O quadro ficou lindo aqui.- Mia fala.

- Sim, sente-se por favor, quer um suco, um vinho?

- Um vinho.

- Ok.- fala indo para a cozinha, Mia a segue e se senta em um dos banquinhos.- queijos?- Mia faz que sim. Anastásia sorri, abre uma garrafa de vinho branco e serve duas taças para elas, pega uma travessa com queijo Bree em cubos e coloca na frente de Mia.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora