Capítulo 17

2.8K 287 39
                                    

Anastásia estava encostada aos ombros de Christian, aspirando seu delicioso perfume, morrendo de vontade de tira-lo daquele terno, que o deixava tão sexy, suspira em se lembrar da sessão de sexo que teve assim que acordou.

- Se continuar suspirando desse jeito, mando parar o carro e te fodo aqui mesmo.- ele fala em tom ameaçador, que faz Anastásia apertar suas coxas, ele percebe isso e ri baixo.- vão ser longos dias e noites.

- Já estou vendo.

- Taylor vai buscar seu carro, mas se quiser que ele te leve e te busque no trabalho, você decide.

Ela pensa um pouco, até que seria bom ter alguém para dirigir para ela, já que Taylor estaria à disposição, resolve aceitar, e mais sabendo que isso iria deixar Christian feliz.

- Eu prefiro.- fala doce.

- Boa menina. Sobre seu personal, falamos na volta.- ela faz que sim. Taylor para o carro em frente à Galeria e sai, Christian se vira para ela e a beija, um beijo cheio de carinho.- volto sexta a noite, quero você me esperando, no meu apartamento, quero você o fim de semana todo.

- Talvez tenha que trabalhar sábado a noite.

- Tudo bem, mas depois, para meu apartamento, para seu dono, sou seu dono, não sou Srta Steele?

- Sim.- responde sem titubear.

- Me orgulho de você.- lhe dá outro beijo doce e solta sua boca sorrindo.- vou abrir a porta para você. -Sai e abre a porta dela, a ajudando a descer. Ela encosta-se ao carro o olhando.- ligue para Taylor se precisar e me ligue sempre que quiser, nunca vou deixar de te atender.

- Tudo bem, mas você me liga assim que aterrissar?

- Claro, assim que sair do avião te ligo, se cuida, Princesa.- segura os braços dela, a mantendo distante dele, mas a beija com vontade, a deixando ofegante quando se separaram, ele passa o nariz no nariz dela.- vou sentir sua falta, até sexta.

- Eu também.- fala sorrindo.- até sexta. Afasta-se e ele entra no carro, lhe dá um aceno, ela vê Taylor entrando também e saindo com o carro.

- Então voltaram?- escuta Kate falando se aproximando dela.

- Sim. – Anastásia fala, sabendo que Kate vai lhe dar um sermão.

- Vamos tomar um café?- ela faz que sim, sabe que Kate quer conversar a sós com ela. Kate a abraça pelos ombros e a leva para a sala dela, se senta no sofá e Kate serve café para elas, Anastásia pega a xicara e sorri agradecida, - Então como você está?- pergunta se sentando ao lado de Anastásia.

- Bem.- ela responde sorrindo, tomando um gole de café.

- Feliz?- ela faz que sim sorrindo, Kate sorri também, tomando café. – tenho medo que se machuque Ana, esses irmãos são tão imprevisíveis.

- Amadeo era, Christian não, me explicou o que quer e o que pode me dar, estou entrando nisso de olhos abertos, sabendo todos os riscos.

- E o que ele quer?

Anastásia pensa por um instante, sabe que não pode se abrir assim, contar tudo, Kate não entenderia.

- Sexo, ele quer um relacionamento puramente sexual, mas se dispôs a cuidar do meu emocional, apesar disso.

Kate arregala os olhos, toma um gole longo de café.

- E isso está bom para você, te faz feliz isso?

- No momento sim, me sinto bem e feliz com isso, pela primeira vez na vida, me sinto liberta para viver algo verdadeiro, Amadeo por mais que dissesse que me amava, sempre ficava com um pé atrás com ele, fora as mancadas que ele me dava, Christian pelo ao menos não me engana, não me ilude. Sinto firmeza onde estou pisando.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora