Capítulo 25

3.8K 303 77
                                    

Christian e Anastásia estão na varanda, vendo sua família descendo da Mini Van, Mia e Carla rindo muito, Carrick, Edgar e Ray ajudando Taylor com as malas e Grace vindo em direção a eles, eufórica.

- Meus lindos!- abraça Anastásia e depois Christian.

- Oi Grace.- Anastásia beija o rosto dela.- fizeram boa viagem?

- Ótima, amei seus pais, mas Mia em especial, se encantou com Carla.

- Ana, sua mãe é maravilhosa.- Mia fala se aproximando e beijando Ana e depois Christian.

- Eu sei.- responde sorrindo e abraçando sua mãe.- mãe que bom te ver.

- Digo o mesmo, meu bebê.- Anastásia revira os olhos e Christian ri.- Oi Christian.- solta Anastásia e o cumprimenta com um beijo no rosto.- obrigada por nos hospedar.

- De nada, Carla, quero que aproveitem o máximo, que se sintam em casa.

Carla sorri e olha para Anastásia:

- Você está linda, acho que seu namorado tem cuidado bem de você.

Mia e Grace gargalham e Anastásia quer fugir dali.

- Tenho cuidado sim, Carla e muito bem.- Christian fala sorrindo e puxando Anastásia para perto dele.

Agora sim, ela tem vontade de fugir, mas antes mata-lo.

-A piada foi boa, hein?- Ray fala se aproximando junto com Carrick.

Anastásia olha para Christian que fica sem graça, ela quase gargalha com isso, por ser algo tão surreal, e o pior é que as mulheres percebem o embaraço dele e gargalham.

- Olá Ray.- Christian estende a mão que Ray aperta sorrindo.- seja bem vindo. Pai.- cumprimenta o pai que acena com a cabeça.

- Olá Christian, Ana.- Edgar cumprimenta passando por eles com as malas, junto com Taylor. Eles respondem e todos entram em casa.

- Pensei em servir o almoço antes e depois vocês se instalam, o que vocês acham?- Anastásia fala, seguindo as ordens de Christian, dizendo que ela era a dona da casa, então a rotina era ela que decidia.

- Acho ótimo, estou morta de fome.- Mia fala.

- Ok, então vamos para a mesa que já está posta.- Christian fala.

- Vou esperar meu marido.- Mia fala em um biquinho e Anastásia ri achando isso lindo.

- Já estou aqui, amor.- Edgar fala descendo rápido as escadas e a abraçando.

- Isso está um grude.- Grace fala e Mia faz uma careta para a mãe.

- Almoço?- Carrick fala e todos sorriem e vão para a sala de refeições.

Christian se senta na cabeceira e Anastásia do seu lado direito. Os demais se sentam e começam a comer.

- Vocês vão montar a arvore, Christian?- Grace pergunta.

- Sim, estava esperando as mulheres tomarem conta disso.- ele responde.

- Você vai monta-la lá fora, na área da piscina?

- Sim, como todo ano.- ele acaricia a mão de Anastásia, - mas esse ano é especial, meu presente chegou meses antes.

- Christian.- ela fala sorrindo sem jeito.

- Vocês podem contar comigo também.- Carla fala.

- Mãe, sinto muito, temos outra tarefa pra você.- Anastásia fala e a mãe a encara curiosa.- fazer as Madeleines de Natal.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora