- Ela está tão fofa, Mia.- Anastásia fala beijando as mãozinhas de Melanie, que ri para a tia.
Anastásia já está de sete meses e a gravidez transcorre tranquila e saudável, até porque deixou de trabalhar por decisão de Christian que a cobre de cuidados por todos os lados.
- Eu que não vejo a hora de pegar o meu neto no colo.- Grace fala acariciando a barriga de Anastásia.
- Ou neta, mamãe.- Mia corrige.
- Tomara que hoje ele resolva se mostrar.- Anastásia fala.
- E vai sim, Princesa.- Christian fala se aproximando e acariciando a barriga da esposa, Grace e Mia sorriem com isso.
- Estamos te esperando para tomar café.- Anastásia fala.
- Então vamos.- ele fala a ajudando a se levantar e vão para a mesa de café.
Anastásia tinha um ultra marcado para aquela manhã e Mia tinha uma consulta para Melanie, tudo no mesmo hospital, então iriam juntas e depois almoçarem juntas, só as mulheres e a babá de Melanie, pois Christian tinha que voltar para a empresa.
Então depois que eles acabaram de tomar o café da manhã se dirigiram para o hospital.
- Você está cada dia mais linda.- Christian fala assim que se senta no carro, depois de ajudar Anastásia a se sentar.
- E você cada dia mais babão.- ela fala sorrindo.
- Sim.- ele admite sorrindo e acariciando o rosto dela.
- Sinto falta.- ela fala fazendo beicinho, se referindo ao Playroon , que desde que descobriu que estava grávida, Christian se recusava a leva-la para lá, estavam somente no baunilha.
- Eu também, Princesa, mas não me perdoaria se algo acontecesse a você ou ao bebê.- ele beija seus lábios.- teremos uma vida toda para nos divertimos lá.
Ela sorri para ele, pensa que ele deve ama-la e muito, afinal deixou seu mundo de lado para viver no dela, pensando no bem estar dela e de seu bebê, ela acaricia o rosto dele, se sentindo agradecida a ele por isso.
Christian acaricia a barriga dela, sorrindo também, o bebê dá um chute e ele ri com isso:
- Esse vai gostar de jogar bola.
- Sim, mas acho que ele pensa que no momento as costelas são a bola.
Eles riem mais com isso e se beijam, Anastásia se sente feliz por estar vivendo um momento tão bom como esse ainda mais ao lado do amor de sua vida.
Chegam ao hospital, Mia vai para a consulta de sua bebê junto com Grace e a babá, Christian e Anastásia se dirigem a sala da médica, Dra Hamilthon, que os espera de porta aberta e se levanta para cumprimenta-los:
- Bom dia, mamãe e papai.
- Bom dia.- Anastásia responde sorrindo.
- Bom dia Dra Hamilthon.- estende a mão para ela sorrindo. Ajuda Anastásia se sentar e se senta ao lado dela.- será que conseguiremos ver o sexo do bebê hoje?
- Esperemos que sim.- ela responde sorrindo da ansiedade dele.- e como mamãe está se sentindo?
- Estou bem, apenas um pouco cansada, não dormindo direito.
- Isso é normal no final da gestação, o que importa é você se alimentar direito e sempre que puder fazer um repouso, para suas pernas não incharem tanto.
- Faço massagens todas as noites nas pernas dela.- Christian fala e Anastásia sorri orgulhosa do marido, a médica também sorri.
- É bom, ajuda muito. E tenho certeza que essa gestação está transcorrendo bem se deve em parte aos cuidados que você tem prestado a ela, o mal de muitos maridos é acharem que a esposa tem que se virar sozinha nessa época, mas não é assim que funciona, vocês são um time e precisam estar entrosados para que isso funcione.- sorri vendo o sorriso que Anastásia dirige ao marido, que pega a mão dela e beija.- bom, você pode entrar na sala, Anastásia, nos encontramos lá quando estiver pronta.- Christian se levanta e ajuda Anastásia que entra em uma sala onde fará o ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Libertação e Amor - Primeira Temporada
Fiksi PenggemarO amor pode nos tornar prisioneiros, mas também pode nos libertar, libertar de passados tristes, de desilusões, de humilhações e nos fazer uma pessoa melhor, e é essa Fic é sobre isso, um vai ensinar ao outro a amar e também se libertarem para poder...