Capítulo 19

3K 271 24
                                    

- Bom dia, Princesa.- Anastásia escuta, sentindo a boca quente dele em seu pescoço.

- Bom dia, e que bom dia.- ela responde e escuta a risada baixa dele.

- Levante-se, tome um banho, te dou meia hora para estar lá embaixo.

- Sim senhor.

- Vista apenas um roupão, e aprese-se preciso de uma mesa para meu café da manhã.- se levanta e sai do quarto, ela fica alguns segundos tentando entender e desiste, se levanta e vai fazer o que ele mandou.

Desce e quando chega a sala, vê Gail indo para a cozinha:

- Bom dia Gail.

- Bom dia Srta Steele, Sr Grey a espera no quarto.

Ela fica em duvida, mas aí se toca que é o Playroon, e se encaminha para lá.

Chega ao quarto, que está com a porta aberta, se lembra de como tem que se apresentar para ele, mas fica em duvida se é isso que ele quer no momento, ele está parado, próximo a mesa, com a mesma roupa de sempre, ela engole em seco, mas resolve fazer sua apresentação, abaixa a cabeça, fecha a porta, retira o roupão o colocando em um cabide e se ajoelha próximo a porta. Escuta os passos dele até ela.

- Bem vinda ao meu Playroon, Srta Steele.

- Obrigada, senhor.- ele acaricia a cabeça dela, como se fosse uma criança, e talvez seja assim que ela se sente no momento, uma criança querendo agradar.

-Venha, estou com fome, e muita.- estende a mão para ela que segura, ele a ajuda a se levantar.- deite-se na mesa. – ela faz o que ele manda.- vou pegar leve com você, sei que precisa estar bem para trabalhar a noite, então, vamos começar com um belo café.- ela o encara surpresa, o vê a algemando suas mãos, pensa em como ele gosta disso.- seus pés ficam soltos, hoje, mas sem movimentos bruscos.- adverte se afastando, ela fica o observando e quando ele volta, está com uma bandeja nas mãos, ela vê várias frutas picadas, geleias e sucos.- temos uma variedade enorme, Anastásia, de frutas e geleias, e eu ansioso para come-las na minha mesa favorita.- ela suspira ao entender, - sim, minha linda mesa.

Começa a distribuir frutas sobre ela e geleias também, em lugares mais estratégicos, como os seios e virilha. Se afasta e a observa, sorri lascivo:

- Daria um lindo quadro, Srta Steele. -Ela quase o xinga por isso, fecha os olhos e se controla.- Diabinha.- fala a beijando doce na boca.- Vamos comer?- pergunta sorrindo, os olhos brilhantes de luxuria, ela faz que sim, suspirando. Ele pega um pedaço de morango com a boca e coloca na boca dela, que morde junto com ele, e roçando a boca dele, tem vontade de puxa-lo para si, mas se controla, ele segue dando mais algumas frutas para ela, pega um copo de suco, toma um pouco e passa para ela, na boca, como sempre, a cada mordida de uma fruta, ela se sente excitada, se sente quente e o suco refresca a sua boca seca, pela ansiedade.- Vamos para a melhor parte.- ele fala segurando o rosto dela, - só que hoje vamos ter regras, você terá que se controlar, não poderá gozar quando quiser, terá que se segurar, se ver que está perto, não consegue se conter, fale sua Safeworld, vou parar te deixar respirar e começamos de novo, quero que você aprenda a ter controle sobre seu corpo, veja bem, não é tortura é apenas um ensinamento, entendeu?

- Sim, senhor.

- Isso vai ser divertido.- murmura e beija a boca dela, que pensa em como vai conseguir isso.

Solta a boca dela, desce para os seios dela, lambe, colhendo a geleia com a língua e voltando para a boca dela, que chupa a língua dele com vontade, vai para o outro seio e faz o mesmo, lhe dando para ela lamber na língua dele. E enquanto ele a beija, ela sente os dedos dele em seu clitóris, quase arfa com essa sensação, fecha os olhos enquanto ele a acaricia, sente- se tão excitada, seu ventre dói, quer alivio, suas pernas endurecem, larga a boca dele suspirando forte.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora