Capítulo 7

2.8K 297 40
                                    

- Humm.- você fica mais gostosa, quando acorda.- Amadeo murmura ao ouvido de Anastásia que sorri, sabendo o que ele quer.

- E você super aceso. - ela murmura se encostando nele, ele ri e a puxa para ficar em cima dele, de costas para ele.

- Cavalga gostoso.- ele fala e ela obedece. Sobe e desce nele, enquanto ele segura os quadris dela.- isso é bom, minha linda, você faz tão bem.

Ela sorri e fecha os olhos, enfim vê que pode dar prazer a um homem e melhor, receber o prazer dele. Se sente perto, vai mais rápido, vendo que ele está bem perto, o sente tão duro dentro dela, se aperta nele, que segura firme seus quadris se arremetendo o mais fundo que pode, ela grita com o prazer e ele geme alto.

Fica um momento em cima dele, tentando se encontrar de novo, ele acaricia suas costas enquanto isso se sente cuidada e amada, ele a retira de cima dele, a deitando do lado dele, beija os olhos dela várias vezes, ela recebe esses beijos como adoração.

- Te amo.- ele murmura beijando a boca dela com carinho, ela sorri.

- Uma pena você ter que ir para Portland, poderíamos ficar o dia todo na cama.

- Tarada.- ele fala e ela sorri.

- Por você.

Ele a beija de novo.

- Preciso ir, minha linda, pense que teremos quatro dias para ficarmos grudados.

- Nem tanto, vou trabalhar, não se esqueça.

- Mas vai dormir comigo e faremos estragos nessas noites.- ela sorri.- Avisou seus pais.

- Sim, minha mãe está ansiosa para te conhecer.

- Eu também.- a beija rápido, vou tomar um banho.- fala e se levanta.

- Vou fazer nosso café.- ela diz se levantando também e indo para a cozinha.

Depois de tomarem café, Amadeo pega a mochila dele e acompanha Anastásia até o apartamento dela, ela abre a porta, e se vira para se despedir dele.

- Espero você me ligar então, mas saio daqui às quatro e meia, já reservei um taxi.

- Certo, se ver que não dá tempo de passar aqui, te ligo e vou direto para o aeroporto.

- Tudo bem.- ele acaricia o rosto dela, abaixa a cabeça e beija seus olhos, ela os fecha para melhor receber esse beijo, toma a boca dela em um beijo carinhoso, demorado, que a faz se agarrar a ele, tamanha a intensidade, solta a boca dela e beija seus olhos de novo.

- Te amo, não se esqueça disso.- ela sente um aperto no coração, tem vontade de se abrir também, mas se contem, apenas acaricia o rosto dele e sorri.

- Gosto muito de você.

Ele sorri também, ela acha que de um modo ele sabe o que se passa dentro dela, só a está esperando.

- Até mais tarde.- sussurra beijando os olhos dela novamente e se afasta.

- Até.- ela responde, acenando para ele e o vendo ir para o elevador, fica na porta esperando o elevador chegar e ele entrar, lhe dá um aceno, as portas do elevador se fecham e ela suspira, entrando no apartamento.

Passa o dia arrumando suas coisas para a viagem, se arruma esperando que Amadeo ligue, mas o taxi chega à portaria de seu edifício e nada dele ligar.

Desce para a portaria, pega o taxi e liga para ele, sua ligação vai para a caixa postal, ela suspira com isso. Se sente decepcionada.

Vai para o aeroporto, faz seu checkin, mas com o celular na mão, na esperança que ele ligue.

Senta-se na sala de embarque, pega seu Ipad e tenta se distrair navegando na Net, mas seu pensamento está longe, olha no celular de minuto em minuto, não acredita que ele está fazendo isso com ela, depois de prometer tanto.

Liga para ele de novo, caixa postal, solta um gemido de frustação, luta contra as lágrimas.

Fazem o primeiro chamado de seu voo, fica em duvida, mas no segundo chamado, se levanta e segue para o embarque, seu coração se aperta de dor, de decepção, de frustação, de raiva.

Senta- se na poltrona, com o celular na mão, olha para a tela, pensando em fazer uma ultima ligação.

- Senhorita, tem que desligar o aparelho.- o comissário a alerta, suspirando de tristeza, desliga o celular o guardando em sua bolsa.

Afivela o cinto e se sente a ultima mulher da face da Terra, sem valor nenhum, se sente sozinha, não entende como um homem que se dizia tão apaixonado, pode falhar assim com ela.

Tem raiva dele, mas tem mais raiva dela, por ter acreditado tanto nele.

O avião decola, ela fecha os olhos e desiste de lutar, deixa as lágrimas rolarem pelo seu rosto, agradece pelo banco ao seu lado estar vazio e então quando se lembra de que era para ser Amadeo ao seu lado, chora mais.

Decide que não vai ficar se amargurando por ele, e também não vai ligar mais, e se ele ligar vai trata-lo o mais frio que puder e quando voltar a Seattle, vai conversar sério com ele, ou ele dá um basta nessas mancadas, ou quem está fora é ela.

Pensa que tem que decidir sobre o estágio na França, geme com isso, iria aproveitar essa viagem para resolver isso, mas agora vai ser obrigada a esperar até domingo para resolver com ele.

Sorri triste em pensar que está sendo muito otimista a respeito disso, nem sabe se ainda estará com ele na próxima semana.

- Precisa de algo, Senhorita?- o comissário lhe pergunta.

- Um suco de laranja, por favor.- pede e o comissário a olha com pena, com certeza vendo suas lágrimas.

- Um minuto.- e se afasta, ela procura na bolsa um remédio para dor de cabeça e assim que ele lhe traz o suco,  o toma junto com o suco.

Acomoda-se melhor, fecha os olhos e tenta dormir, na esperança de acordar e isso ser um sonho.

Os dias passam e ela não recebe nenhuma mensagem de Amadeo, nenhum telefonema, mente para seus pais que ele não pode viajar com ela por causa de trabalho, se sente mal e envergonhada com isso.

No domingo a tarde está de volta, repara que o carro dele não está na vaga dele, liga para o porteiro e pergunta se ele apareceu no prédio, ele a informa que a ultima vez que o viu, foi na quinta de manhã, quando ele pegou um taxi em frente ao prédio, ela se entristece com isso.

Chega à conclusão que ele a abandonou, que mentiu todo esse tempo para ela, que nunca esteve apaixonado, que apenas a usou para o sexo, se revolta, se entristece e chora muito com isso.

Arrepende-se de ter dado abertura a ele, de tê-lo deixado bagunçar a vida dela e agora a abandonar.

Decide ir para a França, apagar Amadeo de sua vida para sempre, mas só não sabe se conseguirá o apagar de seu coração.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora