No dia seguinte, Mia liga para Anastásia e marcam de almoçarem no Bistrô com certeza, ela queria saber detalhes de seu namoro, se isso se podia chamar de namoro, com Christian.
- Boa tarde, Mia.- Anastásia a cumprimenta com um beijo no rosto e logo se senta.
- Boa mesmo, você está radiante.
- Não exagera, já escolheu?
- Sim, vou querer risoto de queijo e aspargos assados.- o garçom se aproxima e Anastásia acaba pedindo o mesmo que ela.- mas me conta, como aconteceu de vocês decidirem namorar?
- Na verdade, Christian me beijou, no dia da festa e eu falei que se ele quisesse algo mais sério, teria que se livrar de Elena.- ela pensa em falar para Christian confirmar essa versão.
- Ana, eu e minha mãe estamos felizes por vocês, principalmente por você, pois a amamos, mas estamos preocupadas, também.
Os pedidos dela chegam ela espera o garçom se afastar.
- Posso saber o motivo?- Anastásia pergunta.
- Estamos com medo de você estar se iludindo, estando com Christian e se lembrando de Christopher.
- De jeito nenhum, eles são bem distintos.
- São mesmo.- Mia fala sorrindo.- um era fogo, outro gelo.
- O gelo é o Christian.- Anastásia fala, acha que soa triste, pois Mia a olha preocupada.
-Você não está feliz?
- Estou sim, mas você conhece seu irmão, ele é prático.
- Ah, Ana, espero que ele não te magoe com esse jeito dele, mas sempre o vi com meninas, inclusive a cadela da Elena, os olhos dele não brilhavam, como brilhavam ontem, quando te pediu em namoro.
- Mia, não quero me iludir, ok, vou deixar nosso namoro rolar, sem ficar criando expectativas.
- Te entendo, sei que já sofreu muito, mas, por favor, se você acha que há uma chance, lute por esse sentimento que está nascendo entre vocês.
Anastásia sorri, mas por educação, sabe que não, pode esperar muito do relacionamento com Christian, sempre soube que Dominadores não mantinham relacionamentos duradouros e se os mantinham, eram exclusivamente sexo. Por isso iria aproveitar tudo o que ele tinha para lhe dar, mas não se apaixonaria por ele.
Na quinta feira, Anastásia estava na Galeria, estava ansiosa para chegar sexta e ver Christian, ele não ligara para ela e ela também não, achava melhor assim, talvez não se apegasse tanto.
Contou para Kate que estava namorando, não contou todos os detalhes, teve que aguentar Kate no seu pé, quando contou que era o irmão gêmeo de Amadeo.
- Não falei para você ficar longe dele, Ana, espero que não dê confusão e você sofra.
Anastásia não respondeu e Kate apenas balançou a cabeça em sinal de desaprovação.
Anastásia estava saindo do seu serviço, pedindo para Hill trazer seu carro, quando vê a Cadela Loira se aproximar, tem vontade de sair dali rápido, mas não quer aparentar que tem medo dela, afinal já a enfrentou um dia.
- Preciso falar com você.- a Cadela fala.
- Já eu não tenho nada a falar com você.
- Você sabia que Christian sempre estragava os namoros de seu irmão?- Anastásia a olha intrigada.- sim , ele tem uma espécie de fetiche, era só Christopher aparecer com alguém que ele ia lá e pronto, enganava a menina, quando a pobre percebia, já era tarde. O irmão dele, o odiava por isso, todos sabem, inclusive a tonta de sua cunhada, se não acredita em mim, pergunte a ela, - ela sorri perverso.- acorda para a vida, coisa sem graça, você é a despedida desse fetiche para ele.- ri e se afasta, Anastásia fica ali, parada no lugar, não consegue se mover, sente braços a envolverem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Libertação e Amor - Primeira Temporada
FanfictionO amor pode nos tornar prisioneiros, mas também pode nos libertar, libertar de passados tristes, de desilusões, de humilhações e nos fazer uma pessoa melhor, e é essa Fic é sobre isso, um vai ensinar ao outro a amar e também se libertarem para poder...