Capítulo sem título 24

3.8K 292 50
                                    

As semanas que se seguiram, Christian e Anastásia deram continuidade ao namoro, procurando um entender o outro, um dar ao outro o que precisavam, Christian lhe dava carinho, atenção e suporte emocional, ela lhe dava seu corpo, seu amor e muito carinho. Continuavam como Christian havia proposto na semana eram namorados, com Christian jantando e dormindo na casa dela várias vezes e nos Fins de Semana ela era sua sub, coisa que ela aprendera que gostava e muito e estava se adaptando muito bem a essa vida ao ponto de ficar ansiosa a espera do Fim de Semana.

Kate a vendo feliz deu o braço a torcer e começou a ver Christian com outros olhos, tanto que até saíram, os quatro para jantar algumas vezes, o que foi muito divertido, Anastásia percebera que Christian não tinha amigos e o vendo se dar bem com os melhores amigos dela, a deixava feliz.

Mia e Grace também pareciam felizes em vê-los se dando bem, Grace até a elogiou dizendo que ela era alguma Fada ou coisa parecida, que parecia ter mudado o filho por completo. E Mia a agradecia imensamente, pois Christian passou a ser mais carinhoso com ela, até a cobrando que queria logo um sobrinho, isso fez Anastásia pensar se ele um dia ia querer ter filhos, ou mesmo se casar.

Apesar de ser independente, esse era um dos sonhos dela, mas Christian nem mal se declarava a ela, sabia que ela tinha um lugar especial na vida e no coração dele, só não sabia até que ponto ia esse sentimento.

Estavam a três dias de viajarem para Aspem, Kate havia ido viajar para Nova Iorque, para a casa de seus sogros, com Elliot e resolveu fechar a Galeria até depois do Ano Novo, então Anastásia pode adiantar muito as coisas para sua viagem.

Acordou naquela manhã e viu que Christian não estava na cama. Ele a havia convencido ficar no Escala até a viagem, já que ela não estava trabalhando e ele logo pararia de trabalhar também. Sente uma cólica e fica irritada em pensar que pode estar para menstruar, faz as contas e deseja que acabe logo antes de viajarem.

Levanta e vai para o banheiro, ele está fazendo a barba.

- Bom dia.- ele fala sorrindo.

- Bom dia.- passa por ele e dá um beijo em suas costas. O abraça pela cintura e encosta o rosto nas costas dele.

- Isso é bom.- ele fala.

- Hum.- ela responde, sentindo uma pontada no ventre.- preciso de um banho.

- Quer companhia?

- Sim.- beija as costas dele de novo.- vou ao banheiro antes.

E como ela previa, estava menstruada, faz uma careta e sai do banheiro, sentindo a cólica cada vez mais forte, pensa em tomar um remédio e voltar para a cama.

- Tudo bem?- ele pergunta entrando no Box.

- Estou com cólica.- ele arregala os olhos.

- Então é melhor eu te dar banho e você volta para a cama.- ela faz que sim e ele dá banho nela, que sai e o deixa no banho, agradece por ter se prevenido ao colocar um pacote de absorvente na mala.

Coloca uma camiseta de Christian, e uma calcinha e volta para a cama.

Não demora e ele chega ao quarto, com um roupão e secando os cabelos.

- Você tem remédios?

- Sim, na minha bolsa, mas queria tomar café primeiro.

- Vou lá embaixo, vou pedir para Gail preparar uma bandeja para nós e trazer aqui em cima.- beija a testa dela e sai do quarto.

Ela se levanta, pega o remédio e a cólica só piora, suspira com isso, detesta isso.

Deita-se e minutos depois, ele entra com uma bandeja na mão, sorrindo. coloca na frente dela e beija o rosto dela.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora