Anastásia acorda, sentindo um perfume delicioso, abre os olhos e dá de cara com o peito de Christian, sorri em pensar que sempre quis dormir e acordar assim, mas se sente triste por ter dormido e nem curtido um pouco a sensação disso.
Levanta um pouco o rosto e olha para ele que ressona baixinho, parece ainda mais lindo, seu rosto tão pacifico, frágil, tão diferente do Christian dominador, pensa que ela é a única a vê-lo assim, a tê-lo assim, sorri vitoriosa com isso.
Aconchega-se mais ainda no peito dele, com um gemido de satisfação, ele acaricia os cabelos dela e os beija.
- Bom dia, Princesa.- sussurra beijando a face dela, que levanta o rosto para olhar para ele.
- Bom dia.- responde sorrindo.- você é tão lindo, dormindo.- ele sorri um sorriso tímido, acha isso mais lindo ainda.
- Você é linda de qualquer jeito, dormindo ou acordada.- olha por cima dos ombros dela, e faz uma careta.- acho que estamos atrasados.
- Sério?
- Sim.- beija a boca dela.- o nosso voo é daqui a uma hora, não ouvi o alarme. – a beija de novo, - sinto muito, teremos que tomar uma ducha rápida e tomar café no avião.
- Tudo bem, ainda bem que deixamos nossas malas prontas, ontem a tarde.- fala se levantando e indo para o banheiro, prende os cabelos, e liga o chuveiro, olha para trás e ele vem sorrindo até ela, seu olhar vai direto para a ereção dele.
- E você acha que eu ia deixar de te comer na nossa primeira manhã juntos?- ela engole em seco e ele já a está apegando pela cintura, enlaçando as pernas dela nos quadris dele e logo se sente ser penetrada.- porra você já está excitada, ah Princesa, adoro isso.- a segura firme contra ele, e começa a estoca-la, a encosta no azulejo do box, ela sente o frio dos azulejos em suas costas, mas está queimando de desejo por ele, logo se aperta contra ele, o puxando para si.- porra, Princesa, vou gozar muito. -morde o pescoço dela e ela goza em redor dele, o sentindo latejar, se despejar dentro dela.- Princesa.- beija o rosto dela várias vezes, ela sorri nos ombros dele.- sei que está ótimo, mas temos que correr, o taxi chega em pouco tempo.
- Tudo bem.- fala quando ele a coloca no chão, sorrindo e beijando o nariz dela.
Chegam a Seattle no comecinho da noite, Anastásia vai para a cozinha e prepara risoto de queijos para eles, que jantam no balcão da cozinha mesmo, e é muito elogiada por Christian, haviam acabado de comer e ela retira os pratos, se lembra do que a mãe falou sobre Amadeo, decide tentar abordar o assunto com Christian, olha para ele que está terminando de tomar o vinho.
- Posso te fazer uma pergunta.- fala se sentando ao lado dele, que a olha interrogativo.
- Claro, se eu puder te responder.
- Por que Christopher omitiu a sua existência para mim, você tem alguma ideia?
Ele suspira forte e seu rosto assume uma expressão dura.
- Sonia.- fala, Anastásia arregala os olhos, pensando se ela era mais uma vitima do fetiche de Christian.- no começo, ela queria ficar comigo, fazíamos faculdade juntos, os três, mas eu nunca quis, sempre a dispensei, acho que cheguei a ser cruel com ela, e Christopher sempre a consolava, até de tanto ele insistir, começaram a namorar, e ela acabou se apaixonando por ele.- se vira para ela, parece mais preocupado ainda.- sabe aquele lance do gêmeo mau e outro bom? Sempre fomos assim, eu o mau e ele o bom que sempre fazia o bem as pessoas.
Anastásia pisca algumas vezes, pensa que ele viveu a vida toda sendo julgado, sendo tratado como o insensível da família, e ninguém nunca quis realmente saber o porque disso, por isso que ele não aceitava que alguém pudesse ama-lo, querê-lo em sua vida, aceita-lo com todos os seus defeitos, de repente Amadeo era coberto de atenções por parte de Grace e Christian teve que se apoiar no pai e se escondeu atrás dessa mascara de frieza, para não sofrer, para não mostrar que ele também precisava de carinho e atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Libertação e Amor - Primeira Temporada
FanfictionO amor pode nos tornar prisioneiros, mas também pode nos libertar, libertar de passados tristes, de desilusões, de humilhações e nos fazer uma pessoa melhor, e é essa Fic é sobre isso, um vai ensinar ao outro a amar e também se libertarem para poder...