Capítulo 26

3.2K 293 41
                                    

Como decidiram, Christian e Anastásia se casaram em Las Vegas, para desespero de seus pais e Mia, que fez Christian prometer que fariam uma cerimonia aberta assim que ela tivesse o bebê e acabado seu resguardo e exigiu ser madrinha dele, junto com Edgar. E Kate exigiu o mesmo de Anastásia, lógico depois de passar-lhe um sermão, que depois de terminado, a abraçou dizendo que se a amiga estava feliz, ela estava também e que sempre a ajudaria em tudo. Anastásia se sentiu feliz por isso.

Depois de casados, foram morar no apartamento dele, e Anastásia alugará o dela. Já se haviam passado quatro meses e estavam felizes, viviam a vida sexual como a maioria dos casais, mas também continuavam com seus jogos no Playroon, e Anastásia estava cada vez mais à vontade e mais empolgada em aprender tudo o que Christian lhe ensinava, e se submetia a ele cada vez mais, com amor e alegria, e ele retribuía isso com carinho, atenção e amor.

Anastásia estava no Playroon, como fazia nos últimos quatro meses, para comemorarem mais um mês de casados, esperando por Christian, nua, em sua posição, com sua coleira na mão.

Ele entra no Playroon, totalmente nu, caminha até ela e acaricia a cabeça dela, levanta seu rosto com um chicote, mas ela continua com o olhar baixo, para os pés dele:

- Bem vinda ao meu Playroon, Sra Grey.

- Muito obrigada, senhor.

- Sua coleira.- ela passa a coleira para ele, de olhar baixo, ainda.- olhe para mim.- ela o faz e se depara com o olhar hipnotizante e quente do marido, seu Dono, que coloca a coleira nela, a fechando, segurando a guia, a puxa para cima, para que se levante e se encoste ao peito dele, que continua a olha-la com aquele olhar que a deixa totalmente entregue a ele.- venha.- a puxa pela guia pelo quarto e a leva até a cama.- se deite e me aguarde.

Ela o faz, como sempre, seu corpo treme em expectativa, mas isso a deixa mais excitada do que assustada.

O vê andando pelo quarto, indo até a cômoda e voltando para ela, com uma caixa de veludo na mão, ela suspira em pensar o que tem ali.

Ele abre a caixa e seu olhar continua fixo nela.

Retira de dentro um colar de diamantes, que coloca nela, depois uma pulseira, também de diamantes, que coloca nela.

Faz tudo em silêncio, ela apenas recebe, e quando ele acaba a olha sério:

- Obrigada, Senhor.- diz sorrindo.

- Você está linda com minhas joias, minha Diabinha, quero te foder assim, mas antes tenho algo especial para você.- ela estremece com isso, ele ri baixo. Caminha de volta para a cômoda, abre uma gaveta e volta com algo nas mãos.- isso é para te treinar, quando estiver preparada, vou te comer por trás.- ela prende a respiração com isso.- sou seu Dono, não sou?

- Sim, Senhor.

- Já fizeram isso com você?

- Não, senhor.

- Fico feliz em saber que vou ser o primeiro, Sra Grey.- beija a boca dela, chupando a língua dela com vontade, ela se sente queimar com esse beijo. Enquanto a beija, brinca com o clitóris dela, com as mãos, ela geme na boca dele,- tão molhada e pronta para mim. Vou te amarrar.- diz isso e pega uma algema, prende a mão dela e faz isso com a outra, quando termina com as mãos, dá um beijo em cada uma delas, vai para as pernas e passa uma corda nelas, a deixando imobilizada.- vou içar você.- fala já colocando o gancho nas cordas, ela escuta o barulho do motor e logo seu corpo está suspenso, ficando somente com o tronco na cama.- Amo você nessa posição. – fala indo para a frente dela a beijando, enquanto seus dedos alongam seus bicos. Anastásia suspira com isso, sente algo gelado, passando em sua entrada, prende a respiração.- é um plug, Diabinha.- ele fala mostrando o plug para ela, da largura de um dedo e na ponta dele, um diamante, ela sorri com isso.- você é muito valiosa, merece usar algo valioso para seu treinamento.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora