Arrebatada

1.5K 141 174
                                    

Golden's POV


Uma força invisível conseguiu me lançar ao chão. Tentei me equilibrar, mas foi praticamente impossível, por isso me deixei levar e encontrei o piso escuro em poucos segundos. Soltei um resmungo quase inaudível e me apoiei nos cotovelos, olhando para meu irmão parado do outro lado da sala de treinamento. Havia um sorriso divertido em seus lábios.

- Acha isso engraçado? – eu disse e me levantei

- Se não parar de se poupar, nunca conseguirá me vencer. – ele disse e ergueu as mãos em posição de combate – Esqueça o que te preocupa e apenas lute.

- E o que o faz pensar que estou preocupada? – imitei seu gesto

- Quando você deixar sua mente livre e se concentrar no que pode fazer, vai entender. – ele disse – Por um segundo deixe seus... amigos pra lá e mantenha o foco aqui, nesse momento.

- Quer que eu deixe meus amigos pra lá? – soltei um riso abafado

Sem deixar de olhá-lo, cerrei os punhos e fiz com que as chamas os envolvessem. Com as mãos pendendo a cada lado do corpo, apontei meus dedos para baixo e então duas correntes de fogo saíram deles, alcançando o chão. Como se seguissem um rastro de pólvora, eles se uniram e seguiram até onde Kane estava. Manipulei as chamas até que elas se transformaram num círculo em sua volta.

Quando ele tentou sair do alcance delas, movi minhas mãos para cima e as chamas também se elevaram, me permitindo ver apenas sua expressão admirada. Dei dois passos para frente.

- Por acaso você me deixaria pra lá? – questionei

- Nunca. – ele falou com firmeza – Você é a única que me resta.

- Então, por que estamos aqui? – inclinei a cabeça para o lado – Se eu sou tão importante, por que me trouxe para as mãos dos meus inimigos e deixou que fizessem o que quisessem comigo?

- Porque era a única forma de trazê-la pra perto de mim. – ele respondeu

Continuei a manter contato visual e ele também o sustentou. Sem avisos, Kane ergueu os braços e os movimentou para fora, como se repelisse algo. Instantaneamente as chamas se desfizeram. Foi como se ele tivesse soprado uma vela. Abri a boca, perplexa.

- E farei o que for preciso para mantê-la comigo. – ele se aproximou

- Ficarei onde eu quiser. – eu estalei a língua

Fogo surgiu entre meus dedos e, num movimento rápido, tentei acertá-lo com um soco. Kane se desviou e revidou o golpe do qual também me esquivei. Começamos um combate corpo-a-corpo. Enquanto eu revestia minhas mãos de chamas, ele usava sua força sobre-humana. Numa das tentativas, segurei um de seus braços e acertei dois socos em seu abdômen.

Tentado se libertar, ele usou sua mão livre para acertar meu rosto, mas o bloquei com o braço. Kane segurou meu pulso e o torceu para trás, mas antes que conseguisse me imobilizar, soltei um urro enfurecido e o fogo começou a cobrir todo meu corpo. Ele me largou subitamente, saindo do alcance do calor.

- Está em chamas! – ele anunciou – Completamente.

- E como parar? – olhei para meus membros reluzindo como labaredas – Kane!

- Esqueça todo o resto, eu já disse. – ele se aproximou um passo, apesar do perigo – Pense apenas no que está sentindo.

- Eu estou apavorada! – admiti num tom óbvio

- Tente mudar isso. – sua voz era calma, como se me desse instruções

- Acha que é fácil? – eu me envolvi com meus próprios braços – Essa coisa está fora de controle.

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora