Golden's POV
Eu continuava escondida. Com minha pistola apontada para baixo, olhei em volta. Precisava encontrar um jeito de entrar no aero porta-aviões sem que me vissem, mas estava difícil. Haviam muito agentes da HIDRA espalhados pelo perímetro. Ainda lá, ouvi uma estática em meu comunicador. Segundos depois, a voz de Steve encheu meu ouvido direito.
- Agente Potts, conseguiu entrar? – ele perguntou
- Ainda não, eles são muitos. – eu falei o mais baixo que pude – Peter voltou para pedir apoio aéreo.
- Não podemos esperar, logo o último aero porta-aviões estará no ar. – ele disse
- Está bem. – concordei após o suspiro – Estou indo em frente.
- Tenha cuidado. – ele ressaltou
Olhei mais uma vez e notei que haviam menos agentes pelo lado esquerdo. Contei até três e me aproximei de forma sorrateira, ainda usando as caixas para me ocultar. Quando estava a uma boa distância, tirei uma pequena granada de meu cinto e lancei contra eles. Só no último segundo eles a viram, mas não tiveram tempo para se esquivar e a explosão os lançou para longe, abrindo caminho para mim.
Sem demora, corri até a entrada que ficava na área onde o painel com os chips estavam. Para alcançá-lo, eu deveria atravessar uma passarela de metal. Abaixo, toda a estrutura externa era de vidro, dando a ampla visão do lado de fora. Enquanto olhava para lá, o aero porta-aviões começou a ganhar altitude, por isso resolvi me apressar. Tirei o chip do cinto e corri até o painel.
Quando estava a poucos metros, ouvi um disparo e meus reflexos me fizeram me lançar ao chão. Surpresa, olhei para trás buscando o autor do ataque e quando o encontrei, senti um frio percorrer minha espinha. O Soldado Invernal estava parado na outra extremidade da passarela com uma pistola apontada para mim. Sem hesitar, ele disparou outra vez.
- Merda! – rolei para o lado e me coloquei de pé, correndo para me desviar
Me escondi atrás do painel e peguei minha pistola, revidando. O Soldado precisou se abaixar para se proteger e eu aproveitei isso para voltar ao meu objetivo. Continuei disparando ao mesmo tempo em que me aproximava do painel. No entanto, ele ergueu seu braço, desviando as balas e veio em minha direção. Perto de mim, ele segurou meu pulso, o forçando para o lado e meu último tiro passou por cima de seu ombro.
- Isso não é bom. – murmurei
E eu estava certa. O Soldado Invernal arrancou a arma de minha mão e, com seu braço normal, me golpeou. Fui lançada contra a estrutura de aço e ao desabar no chão, urrei de dor.
- Capitão, preciso de ajuda. – falei com dificuldade – Ele está aqui.
- Estou indo. – ele respondeu
Olhei para cima e tentei me levantar para fugir. Me apoiei nos joelhos e levei a mão às costelas ao sentir uma pontada. Quando me ergui, senti uma mão agarrar meu braço e antes que eu pudesse reagir, ele me virou em sua direção, agarrando meu pescoço. Pela falta de ar, instintivamente tentei me livrar, em vão.
- Por favor... – sussurrei a muito custo – Esse não... esse não é... você.
Mas seu rosto estava impassível. Seu olhar mostrava que eu era insignificante. Que não era nada além de mais uma pessoa que estava entre ele e sua missão. Apenas mais uma que ele deveria exterminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Soldier
FanficEu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de se...