Golden's POV
Haviam carros dos dois lados da rodovia. Não poderíamos passar. Tentei pensar em algo, mas a dor não me deixava raciocina direito.
- O que vamos fazer? – Peter falou ao meu lado – Se eles nos pegarem, vão nos obrigar a falar e depois vão nos matar.
- Ótima forma de me animar. – falei e depois fiz uma careta de dor
- Você está bem? – ele perguntou
- Não esquenta. – falei e depois olhei para a estrada
Havia um barranco coberto de vegetação do lado direito. Ninguém poderia ver o que havia lá, a menos que descesse. Aquilo me deu uma ideia.
- Vamos sair daqui. – eu falei e então pisei no acelerador
- Golden, não tem como passar! – Peter berrou
- E quem disse que vamos passar? – segurei o volante com força
Continuei seguindo em frente e quando estava a apenas poucos metros de distância do primeiro carro, girei o volante com tudo. As rodas riscaram o chão, fazendo um barulho ensurdecedor e o veículo bateu numa das motos antes de ir com tudo na direção do barranco.
- O que está fazendo? – Peter gritou assustado
- Pula agora! – gritei, já abrindo a porta ao meu lado
Sem esperarmos mais nada, pulamos do carro, no momento que ele alcançou o chão e capotou três vezes. Graças aos arbustos altos, não era possível nos ver. Eu ainda sentia todas as dores da queda quando ouvi algo acertar os destroços e tudo explodiu. Baixei a cabeça e esperei até as chamas diminuírem, então ouvi o som dos carros e motos deixando o lugar.
Ergui meu rosto e comecei a me arrastar pelo chão em busca do meu amigo. Ele não deveria estar longe. Mas eu estava fraca, não parava de perder sangue e pular de tão alto a uma velocidade tão grande não ajudou nem um pouco. Parei e respirei fundo, tentando fugir da inconsciência. Foi quando senti uma mão tocar meu ombro bom.
- Golden. – Peter sussurrou
- Peter... – falei aliviada
- Eles já foram, devem pensar que estamos mortos. – ele me ajudou a levantar – Vamos sair daqui.
Sem dizer nada, meu amigo me pegou no colo. Eu não protestei, sabia que precisava de ajuda até estar em melhores condições.
- Vamos pra casa do seu tio. – Peter disse
- Tony Stark não é meu tio. – resmunguei mesmo sem forças
Peter apenas riu levemente enquanto me conduzia em meio a todo aquele mato. Naquele momento, eu não tinha mais forças. Mas Peter me ajudaria. Então eu apenas fechei os olhos e finalmente a luz foi substituída pela escuridão.
Flashback –Off-
Abri os olhos assustada. Minha respiração estava descompassada e eu suava. Apesar de ter despertado, não conseguia enxergar nada, tudo estava embaçado. Me remexi, mas então senti algo queimar em meu abdômen. Foi então que percebi que os tremores que dominavam meu corpo não tinham nada a ver com o sonho que tive.
Tentei me mover mais uma vez, mas a dor foi tão forte que gemi alto, chamando a atenção de quem quer que estivesse perto. Logo senti a pessoa ao meu lado, tocando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Soldier
FanficEu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de se...