Eu Sinto o Mesmo

736 64 26
                                    

Golden's POV

Abri meus olhos subitamente. Eu havia dormido muito bem naquela noite, especialmente ao sentir o calor de Bucky e sua respiração leve em minha nuca. Mas não precisava mais descansar.

Suspirei levemente incomodada ao perceber que James não estava mais deitado, mas resolvi ignorar aquele fato. Me sentei, ficando com as pernas sob o lençol escuro e me espreguicei. De certa forma, estava renovada. Apesar de todos os males, meu coração batia feliz.

Ainda meio grogue de sono, me levantei, enquanto passava as mãos no rosto e segui até o banheiro. Bati na porta e esperei, porém, não houve nenhuma resposta. Tentei outra vez e o mesmo. Pisquei os olhos algumas vezes, recobrando os sentidos e então o chamei.

- Bucky?! – minha voz saiu arrastada

Franzi o cenho ao perceber como o ambiente estava quieto. Quieto demais. Segurei a maçaneta e a abri, entrando no banheiro, mas não havia nada. Ele não estava lá. Um pouco confusa, caminhei até a pia e me olhei no espelho. Enquanto ajeitava meus fios descabelados, pensava aonde Bucky poderia ter se metido. Ele não parecia ser do tipo que sairia pela mansão sozinho.

Ri de meu pensamento idiota e lavei meu rosto. Bucky deveria estar por aí, vasculhando a cozinha, quem sabe. Me encarei no espelho outra vez. Havia certa dúvida em meu olhar, além da agonia de querer saber logo onde ele estava. Fechei meus olhos, me concentrando, para que pudesse localizar sua energia. Vasculhei toda a mansão. No entanto, não consegui senti-lo. Fui mais fundo, até o estacionamento e os arredores, mas não tive um bom resultado.

- Aonde você se meteu, soldado? – murmurei

Voltei ao quarto e olhei as horas, sete e quinze da manhã. Resolvi tirar minha camisola e descer, mas algo chamou minha atenção. Meu notebook estava fechado sobre minha escrivaninha. No entanto, havia algo debaixo dele. Algo que não estava lá antes. Semicerrei os olhos para enxergar melhor e me aproximei, identificando o pequeno pedaço de papel.

Curiosa o peguei. Estava dobrado ao meio. Quando o abri, encontrei poucas palavras escritas em letras descuidadas, como se a pessoa que o fizera tivesse pressa. Mas elas foram suficientes para me fazer parar de respirar por um segundo.

"Golden...

Não sei o que dizer, então serei breve. Eu agradeço por tudo que fez por mim. Por absolutamente tudo. Mas sei que está hesitando em ir para a Romênia por minha causa. Não posso impedi-la de tomar uma decisão tão importante. Vá, salve Peter. Faça o bem, como sempre fez. Esse é o seu verdadeiro destino, garota de ouro.

Não me procure, eu vou ficar bem. E sei que você também vai.

Bucky"

Levei minha mão até meus lábios e prendi um gemido que quase escapou. Sem conseguir deixar de encarar as letras sobre o papel claro, dei dois passos para trás. Ele não podia ter feito isso. Ele não havia ido embora. Tentando não me descontrolar, fui até o criado mudo e peguei meu celular.

Percebi que tremia quando desbloqueei a tela e busquei pelos contatos. Sem pensar duas vezes, liguei para Steve. Após alguns toques, alguém atendeu a linha.

- Alô! – uma pessoa falou com a voz de sono

- Nat? – fiz uma careta quando reconheci seu timbre – Mas o que você está fazendo com o celular do Steve?

- Golden?! – ela falou mais alerta e vi que estava um pouco desconcertada – Podemos falar sobre isso depois. Diga por que ligou agora?

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora