Golden's POV
Fitei o ambiente a minha volta sem esconder o sorriso de canto que se formava em meus lábios. Era tão familiar e me fez tanta falta. Agora eu estava mais uma vez ali e tinha a plena certeza de que aquele era o momento certo para ter retornado. Respirando fundo, coloquei uma mecha de meu cabelo trás da orelha. Ainda me acostumava com seu comprimento um pouco acima dos ombros, mas teria tempo para isso depois.
Eu estava pronta. Após um treinamento exaustivo de quase dois meses com o auxílio de meu irmão, finalmente havia atingido boa parte de meu potencial. Eu sabia que ainda havia muito mais para aprender e desenvolver, entretanto, não aguentava mais esperar. Meus amigos estavam longe, assim como Pepper e Bucky. Além do mais, Peter precisava de mim.
Depois de insistir que queria voltar, Kane finalmente cedeu e regressamos juntos para os Estados Unidos. Usamos um helicóptero e seguimos até a mansão de Tony. Ao chegar lá, encontrei apenas minha tia, que quase um teve um ataque do coração assim que me viu. Pepper me abraçou tão forte que, se eu não fosse uma inumana com super resistência, teria perdido o fôlego.
Após saber que Tony estava passando a maior parte do tempo na torre dos Vingadores e que Bucky havia sido levado para lá para ser treinado, não hesitei nem por um segundo em querer ir até lá. Mesmo com os protestos de Kane, eu decidi ir. Especialmente após Pepper dizer que Bucky tinha algo pra mim.
- Como assim, ele tem algo pra mim? – arregalei os olhos. – Tia Pepper, me conta o que é!
- Nananinanão! – ela balançou a cabeça, sustentando um sorriso travesso. – Vai ter que descobrir sozinha.
- Pepper! – abri os braços, mostrando minha indignação.
- Elle, seria melhor descansar. – Kane, sempre sensato, se intrometeu em nossa conversa. – Já é tarde e, como sua tia disse, eles podem nem estar lá.
- Vou arriscar. – mandei uma picadela para ele.
- Mas, precisamos ir até a SHIELD amanhã pela manhã. – ele tentou mais uma vez.
- Eu chego antes disso. – apoiei uma mão no quadril.
- Você não vai desistir, não é?! – meu irmão soltou um suspiro.
- Ela nunca desiste tão fácil. – Pepper cruzou os braços.
- Que bom que vocês me conhecem. – dei um sorrisinho cínico.
- Que seja. – ele deu de ombros.
Jogando-se no grande sofá que havia na sala de estar, Kane mostrou que havia desistido de tentar me convencer. Apesar de ser bem teimoso quando queria, eu conseguia superá-lo nesse quesito. Não é a toa que estávamos aqui. Quanto a Pepper, continuava a me encarar e seus olhos transmitiam certa dúvida. Não precisei ao menos ler sua energia para constatar isso.
- Algum problema? – me virei para ela.
- Não, nenhum. – ela se aproximou, mas seu olhar persistia. – Eu só quero saber como você vai chegar até a Torre à uma hora dessas, afinal ela não fica perto daqui.
- Isso não é um problema. – abri um sorriso sapeca.
- Irmã. – de repente, ouvimos Kane falar atrás de nós e nos viramos para ele. – Não está pensando em fazer o que acho que vai fazer, não é?!
- E por que não? – ergui as sobrancelhas.
- Precisa poupar energia. – ele salientou.
- Kane, eu sei me controlar. – dessa vez revirei os olhos. – Treinamos isso, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Soldier
FanfictionEu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de se...