Nova Equipe

3.7K 292 61
                                    


Golden's POV


Soquei o saco de areia pendurado no teto. Ele se moveu para trás e quando voltou em minha direção, o soquei outra vez. Aquilo doía pra caramba, mas eu já estava acostumada, minhas mãos já estavam calejadas. Soquei três vezes seguidas e senti os músculos dos meus braços se enrijecerem. Aquela sensação era incrível. A melhor que sentia há meses.

Depois de tudo, não tive muito tempo para treinar. Já deveria até estar um pouco enferrujada. Viver em meio a todas aquelas regalias na mansão Stark me fizeram relaxar. Além disso, passei mais tempo estudando aquelas armaduras ridículas do que qualquer outra coisa. Mas nada que uns dias de treino não resolvessem.

Dei alguns passos pra trás, pronta para acertar um chute no saco. O diretor Coulson tinha me mostrado de forma superficial como as coisas aconteciam naquela base secreta e depois me deixou na sala de treinamento. Disse que buscaria alguma coisa. Eu já estava ali há uns vinte minutos e não resisti a todos aqueles equipamentos. Eles me chamavam para uma sequência de chutes e socos.

Ao chutar o saco vermelho, o fiz voar bem para trás, mas alguém o segurou ainda em movimento. Semicerrei os olhos, porém, não precisei me esforçar para reconhecer aquele ser. Ele fez questão de se pronunciar.

- Você está bem fraquinha. – ele falou e soltou o saco, me obrigando a segurá-lo com força – Tenho certeza que não dava um chute desses há meses.

- Peter? – arregalei os olhos pela surpresa – Mas... o que... o que faz aqui?

- É bom te ver também, Golden. – ele sorriu de canto – Vejo que continua educada.

- E você continua idiota. – larguei o saco e fui até ele

Sem cerimônias o abracei. Não via Peter há cinco meses. Ele era um de meus amigos e havia lutado comigo no dia em que a SHIELD caiu. Enquanto o apertava com força, ele riu abafado e me afastei.

- É sério, o que faz aqui? – voltei a perguntar

- Fui chamado pra uma nova missão. – ele disse – Você não vai acreditar no que eles querem que eu faça!

Antes que Peter continuasse, algumas pessoas entraram na sala. Conduzindo-as, Coulson vinha com uma pasta branca e azul nas mãos. Atrás dele, havia duas garotas. Com certeza, mais velhas do que eu. Uma tinha os cabelos curtos escuros partidos ao meio e usava uma roupa preta bem apertada. Havia um dispositivo semelhante a luvas em suas mãos e ela parecia ser confiante. A outra tinha longos cabelos loiros e também vestia uma roupa preta, mas segurava um bastão de metal e o apoiava nos ombros. Parecia tão confiante quanto a morena.

Por um instante me senti constrangida. Eu me sentia assim perto de pessoas mais bonitas e poderosas do que eu. No entanto, tentei não transparecer e me aproximei, com Peter logo atrás.

- Era isso que tinha que buscar? – apontei com a cabeça para a pasta

- Mais ou menos. – Coulson disse e me entregou a pasta – Essa pasta contém as informações sobre o alvo e onde talvez ele esteja.

- Já sabem onde ele está? – ergui as sobrancelhas

- Pra nossa sorte, a Daisy deu um jeito nisso. – ele apontou a garota morena

- Você é hacker? – perguntei, mas não esperei uma resposta – Legal, mas o que são essas coisas em seus braços? Parece que a SHIELD começou a fazer um protótipo, mas não conseguiu terminar o trabalho. Seria falta de recursos?

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora