Tia Pepper

654 57 1
                                    


Golden's POV


O fluxo de pessoas aumentou quando um ônibus parou e vários passageiros desceram, começando a seguir para as saídas. Apesar disso, eu olhava apenas para Bucky. Me concentrei em sua energia e ela parecia fluir em minha direção. Dei dois passos, me aproximando mais e segurei sua mão, enlaçando nossos dedos.

- Bucky... – murmurei – Não se sinta obrigado a nada, eu...

- Golden... – ele me puxou pela mão para ainda mais perto e então sorriu sem mostrar os dentes – Nada que tem a ver com você é uma obrigação pra mim.

- Está sendo romântico, Barnes? – passei um braço em sua cintura, sem me importar de estarmos em público

- Estou sendo sincero, Potts. – ele aproximou o rosto do meu

- Você... vai ficar? – inclinei a cabeça um pouco para o lado – Vai me esperar?

- Se quisesse, eu até iria com você. – ele imitou meu gesto

- Acho que não vai gostar de dividir o mesmo espaço com Kane por mais de vinte e quatro horas. – eu brinquei

- Tem razão, não vou. – ele riu levemente – Mas vou esperá-la, garota em chamas.

- Está andando demais com o Sam, soldado. – debochei

Bucky revirou os olhos com a minha observação e aquilo me fez rir verdadeiramente. Tive uma de minhas crises e o abracei com força, mas não apenas por conta de sua reação ao nome de Wilson e sim por agora saber que ele ficaria. Ele me esperaria.

- Faz tempo que não te vejo rir assim. – ele passou o braço livre em meus ombros

- Não haviam muitos motivos pra isso. – apoiei a cabeça em seu peito

- Quer mesmo que eu fique? – de repente ele perguntou

- James... – o chamei pelo primeiro nome – Por favor, não vamos mais falar sobre você ser bom ou não pra mim, já sabe o que eu penso.

- Acho que não posso questionar. – ele afagou minha cabeça

- Claro que não pode. – ressaltei – Eu sou a líder.

- Sim, você é. – ele riu baixo outra vez

Continuamos ali por alguns instantes, até que o celular vibrou em meu bolso. Nos afastamos e peguei o aparelho, olhando o visor. Era o Capitão. De certa forma, aquilo me deixou mais tranquila, pois mesmo que eu fosse pra longe por algum tempo, eu tinha certeza de que Steve cuidaria de Bucky. Mesmo sabendo que ele daria um jeito em tudo sozinho.

- É o Steve. – me virei pra Bucky e ele se surpreendeu – Quer falar com ele?

- Não. – ele ao menos pensou

- Se fazendo de difícil, senhor Barnes. – eu ri abafado

Em seguida, atendi a ligação e logo ouvi a voz do Capitão. Não nos cumprimentamos, pois a situação dispensava bons modos, por isso fomos direto ao assunto.

- Golden, conseguiu encontrá-lo? – ele perguntou

- Sim. – eu respondi com um largo sorriso – Ele está comigo, não se preocupem.

- Isso é bom. – Steve tentava esconder o alívio – Diga ao Bucky que depois conversamos sobre isso.

- Claro que eu digo. – ri alegre

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora