Seu Maior Defeito

1.3K 129 270
                                    

Golden's POV


Kane parou em minha frente e vi em seu rosto um sorriso presunçoso. No mesmo segundo, tive vontade de socá-lo, mas sabia que de nada adiantaria. Eu estava sem os meus poderes. Como ele conseguiu fazer aquilo, eu não sabia, apenas tinha a certeza de que estava encrencada.

- Nós podemos facilitar tudo isso. – ele disse

- O que você quer? – fui direta

- Apenas venha comigo. – ele respondeu

- E por que eu iria? – cerrei os punhos

- Por que sei que se importa com eles. – ele apontou com um aceno de cabeça para a luta que se desenrolava à nossa volta – E com certeza não vai querer vê-los machucados ou mortos.

- Eles não vão morrer. – dessa vez eu esbocei um sorriso convencido – Vão acabar com todos vocês. Não vamos cortar mais cabeças da HIDRA, vamos queimá-las completamente.

- E quem queimará a HIDRA? – Kane ergueu as sobrancelhas – Você?

- Seu... – pensei em insultá-lo de todas as formas possíveis, mas então respirei fundo – Eu confiei em você. Você foi o único em que achei que poderia me... me apoiar. E agora tira meus poderes e quer matar meus amigos? É melhor esquecer, eu não vou com você.

- Sei que está chateada, mas tente entender. – ele passou a língua pelos lábios – Tudo isso faz parte de algo maior. Você nasceu com um propósito.

- Eu já conheço essa história. – torci o nariz – Eu sou a grande líder da HIDRA.

- Não da HIDRA. – ele me corrigiu – Você, Elle, é a nossa líder.

Franzi o cenho. Novamente, ele fazia referência a um outro grupo que, pelo que percebi, não tinha ligação com a HIDRA. O que era estranho. No entanto, meu principal objetivo naquele momento, era deter meu irmão. Para isso, precisaria de ajuda, mas os outros estavam ocupados demais. E sem poderes... eu não chegaria a lugar nenhum.

Baixei o rosto e então algo me veio à mente. Foi impossível não soltar um leve riso graças ao rumo que meu raciocínio seguia. Olhei novamente para Kane e ele pareceu estranhar minha expressão. Mas eu não me importava. Se eu fosse mesmo a líder, poderia fazer o que quisesse e ele deveria me obedecer.

- Acho que é hora disso acabar. – eu abri um pouco os braços – Mande que os homens parem de atacar. Isso é uma ordem.

- Desculpe, Elle. – ele riu também, mas de uma forma mais divertida – Mas não é desse jeito que as coisas funcionam.

- O quê? – falei confusa

- Seu destino é ser líder, mas ainda não está pronta. – ele se aproximou – É por isso que estou aqui.

Sem esperar uma resposta, ele segurou meu rosto entre suas mãos. Seu toque era suave, mas firme e não entendi o motivo de sua aproximação em meio a aquele caos. Então, comecei a sentir meu corpo entorpecer. Era como se uma força me obrigasse a tombar. Tão poderosa que fechei meus olhos e a escuridão começou a me dominar. Mas, eu sabia que aquilo não era normal. Era Kane quem estava me fazendo desfalecer. Agarrei suas mãos com as minhas, abrindo os olhos bruscamente.

- O que está... – minha voz estava cansada – Kane, o que você...

- Não se preocupe. – sua voz saiu mansa – Você só vai dormir um pouco.

- Não... – murmurei

Se ele me fizesse apagar, tudo estaria perdido. Não poderia resistir ou pedir auxílio. Eu não podia me entregar. Era mais forte do que ele. Eu precisava ser. Fechando os olhos com força, segurei seus pulsos e me obriguei a continuar acordada. Aquele poder de Kane não era novo, me lembrava de quando ele o usou para me apagar quando concordei em vir para a HIDRA. Daquela vez, não tive a oportunidade de lutar, porém, agora teria.

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora