Bucky's POV
Abri os olhos lentamente e soltei um longo suspiro. Fazia muito, muito tempo que eu não dormia tão bem. Os pesadelos, que me atormentavam quase todas as noites, não vieram. Apenas uma paz indescritível me fez ter um sono agradável e sem sonhos.
Tudo estava escuro e deduzi que dormi todo aquele resto de dia. Mas eu não me importava. Passei a mão no outro lado da cama, procurando por Golden, mas ela não estava mais lá. Não me preocupei, pois logo ouvi o som de água caindo no banheiro que havia no quarto. Me sentei, passando a mão no rosto e fitei um despertador sobre o criado mudo. Ele marcava pouco mais de uma da madrugada.
Suspirei outra vez e retirei o lençol escuro de cima de mim, colocando os pés para fora da cama. Eu já vestia minha roupa intima inferior, então caminhei pela escuridão até onde ela estava. No entanto, parei por um segundo em frente à porta, pensando se não a estaria incomodando. Revirei os olhos ao perceber como estava sendo estúpido. É claro que Golden não se importaria.
Girei a maçaneta devagar e entrei a passos inaudíveis, ciente de que não precisaria bater, pois ela saberia que eu estaria ali. Fechei a porta atrás de mim, mergulhando na claridade da luz de led. O som do chuveiro se tornou mais forte e a fumaça fina da água quente deixou o lugar úmido. Olhei em volta, encontrando-a dentro do box. O vidro estava embaçado, mas eu podia ver sua silhueta.
- Achei que não iria entrar? – Golden falou
- Não queria incomodá-la. – eu disse e me aproximei da pia
- Isso é sério? – ela soltou um riso debochado
- Eu sei. – passei a mão no espelho
Abri a torneira e peguei um pouco de água com as mãos, lavando meu rosto. Em seguida, encarei meu reflexo. Fiquei um bom tempo assim até que ouvi o box ser aberto. Pelo espelho, vi Golden se enrolar numa toalha branca. Automaticamente, pensamentos impuros infestaram minha mente, então baixei os olhos.
- Sei o que está pensando. – ela falou
- Agora você lê mentes também? – olhei outra vez para o reflexo e a vi se aproximar de
- Quem me dera. – ela brincou – Por enquanto, eu só consigo sentir o que está aqui.
Ela parou atrás de mim e passou seus braços em volta do meu corpo, apoiando uma mão do lado esquerdo do meu peito. O calor de seu corpo úmido fez com que o meu se aquecesse, me causando um leve arrepio na espinha. Segurei sua outra mão e a beijei enquanto nos encarávamos pelo espelho.
- Dormiu bem? – ela perguntou, apoiando o queixo em meu ombro
- Sim. – eu disse apenas
- Nenhum pesadelo? – ela ergueu as sobrancelhas
- Não. - respondi
Suspirei e me virei de frente para ela. Seus olhos castanhos estavam ainda mais brilhantes do que quando a conheci. Segurei seu rosto entre minhas mãos e me aproximei. Golden fechou os olhos, permitindo que eu a beijasse. Foi um contanto rápido, mas suficiente para reacender as chamas dentro de mim. Era quase como se aquela garota dominasse meus instintos.
- Você está muito estranho. – ela franziu o cenho
- Talvez eu seja uma pessoa naturalmente estranha. – dei de ombros
- Realmente, você é bem esquisito. – ela fez uma careta – Mas não é isso.
- Então o quê? – eu disse, confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Soldier
ФанфикEu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de se...