Pesadelos

1.9K 195 89
                                    


Golden's POV


Fazia quase quarenta minutos que eu estava trancada no banheiro. Tinha conversado o resto da tarde com Sam sobre ele entrar em contanto com Steve, pois não seria seguro que eu o fizesse. A SHIELD, assim como a HIDRA, poderia estar nos rastreando, então precisaríamos de uma pequena distração. Expliquei tudo isso e ele disse que daria um jeito.

Enquanto a água quente caia sobre meus músculos, aliviando um pouco minha tensão, eu suspirei. Quando a adrenalina cessou, eu pude sentir muitas dores, bem mais do que gostaria. Especialmente a dor no abdômen. Ela me fazia perder o fôlego de vez em quando, o que não era nada bom. Resignada, desliguei o registro e saí, me enrolando numa toalha branca. Caminhei até a pia onde tinha deixado a roupa que usaria para dormir. Antes, mirei meu reflexo no espelho. Eu estava um pouco melhor do que antes, apesar de ter algumas olheiras sob os olhos.

- Esse é preço de ser a babá do Soldado Invernal. – apesar de minha fala, sorri e peguei a camisa cinza, a estendendo em minha frente – Acho que vai dar pro gasto.

Analisei a camiseta. Sam havia emprestado roupas para e mim e também para Bucky, mas como eu não era um garoto, elas só serviriam para passar a noite até que minhas roupas estivessem lavadas e secas. Sobre o fato de ter que usar uma cueca, eu preferia não comentar. Terminei de me vestir e me observei. A camisa ia até o meio de minhas coxas. Ignorei esse fato e penteei meus cabelos molhados com os dedos, apenas para tirar o excesso de água. Então decidi voltar ao quarto.

Saí, tentando organizar as roupas sujas em minhas mãos sem deixar a toalha cair e não percebi que Bucky estava de volta ao quarto. Parei por um segundo ao avistá-lo analisar uma camiseta assim como eu tinha feito instante antes. Parecia decidir se a vestia ou não. Pensei em dizer que ele ficasse do jeito que estava, pois a visão era ótima, mas mordi minha língua e tentei sair sem que ele me notasse. O que não aconteceu, é claro.

- Por que demorou tanto? – ele se virou em minha direção, me dando completa visão de seu peitoral – Estava com problemas?

- Não... – eu desviei meus olhos – Eu só... precisava pensar um pouco.

- Claro... – ele murmurou

Então, o vi me examinar de cima a baixo. Apesar de tentar parecer discreto, tive certeza de que ele observava quão curta era a roupa que eu usava. E seus olhos pareciam querer queimar minha pele exposta. Isso me deixou constrangida. Como se pudesse me esconder, abracei as coisas que levava em minhas mãos e pigarrei, não olhando para ele.

- Eu vou... colocar isso pra lavar. – sorri sem mostrar os dentes

Sem esperar uma resposta, saí apressada, tentando não deixar a camisa subir mais do que o necessário. Fechei a porta atrás de mim e então corri até a lavanderia. Só parei quando alcancei a máquina de lavar. Joguei tudo lá dentro e apertei o botão, logo vendo as roupas girarem. Enquanto as observava, eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer.

Eu nunca havia sido uma garota tímida ou nada parecido, mesmo com garotos. Mas, no momento que recebi a atenção de Bucky, senti meu estômago revirar. Se eu pudesse, teria voltado e me trancado novamente no banheiro. Havia sido... estranho.

- Não pode ser... – eu murmurei e soltei um riso leve – Ele não estava olhando pra mim. Por que ele estaria?

- Com essa roupa? – ouvi a voz de Sam atrás de mim e me virei assustada – Acho bem fácil.

- Se quer me matar de susto é melhor entrar na fila. – levei a mão até o peito – E é só uma camisa, não tem nada de mais aqui.

- Eu sei que não tem. – ele se recostou na parede – Mas pra ele pode ter.

The Fire SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora