Capitulo 1

1.1K 90 56
                                    

@harry_styles: @NiallOfficial Ahh, lovely tune my friend. Congratulations. H

Niall devolve o seu telefone ao bolso com tanta força que ele acha que é capaz de quebrar seu próprio dedo. Ele tira o dedo do bolso e o leva a boca, como faria com o dedo quando era criança e o machucava.

Caralho, Harry.

Ele e o Harry não tem se falado em meses e o Styles teve a audácia de mandar um estúpido tweet parabenizando-o pela estúpida música. Em primeiro lugar, única razão pela qual ele lançou a música é porque ele não estava fazendo nada além de golfe todos os dias. Não que ele não gostasse do golfe, que vinha sendo uma ótima distração nesses dias tão difíceis, mas, se fosse pela sua vontade, Niall estaria no meio de um tour agora. Ou pelo menos, ele estaria terminando um tour. Um tour com a banda a qual ele fazia parte.

Flashback

—Então é isso? — Niall pergunta, depois que todos os outros deixaram a sala. Agora, somente estão sentados à mesa ele e os seus outros companheiros de banda. Seus companheiros de banda atuais, sem o Zayn. Não que isso fizesse alguma diferença – com ou sem o Zayn – Niall se quer tinha certeza quanto tempo eles ainda seriam uma banda. —Nós vamos lançar um álbum e então não vamos fazer um tour para ele? Somente o álbum e então, tchau?

—Não é assim. — Liam rolou seus olhos. Niall teve que morder seu lábio enquanto Liam aparentava estar cada vez mais cansado e frustrado. Não é a primeira vez em que eles têm essa conversa e talvez Liam e os outros tenham tomado realmente a decisão correta. Mas não a decisão que Niall quer. —Nós temos que convencer o mundo disso, Niall. Não faça a gente ter que convencer você também.

Niall bate o pé. Ele sabe que está sendo infantil, mas realmente não se importa.

—Nós sempre saímos em tour. Os álbuns são lançados em novembro, e então, tour.

—Sim, eu esqueci disso —. Louis diz, sarcasticamente, descansando a cabeça na mão. —O mundo inteiro gira em torno do nosso cronograma. — Ele cospe a palavra cronograma – e por uma boa razão. Isso tem sido inimigo deles por 4 anos. A merda do cronograma.

—Isso não é justo... — Niall lamenta. —Por que lançaremos outro álbum se nós não vamos fazer um tour dele?

—Nós vamos fazer um tour dele. — Harry desliza sua cadeira perto do Niall e põe a mão sobre o joelho dele. —Só não vamos fazer o tour agora, pet — (Nota da autora: quem shippa Narry certamente sabe o que pet significa. Quem não sabe, eis a explicação: é tipo um apelido carinhoso muito comum na Irlanda, como querido/a ou amor. Niall chamou Harry de pet uma vez – que a gente saiba – no OTRA Tour em Dublin)

Liam e Louis somente concordaram em silêncio. Louis nem sequer zomba da maneira que Harry chamou Niall.

—Nós somente precisamos de uma pausa —, Harry continua, enquanto permanece com a mão no joelho de Niall e começa a fazer pequenos carinhos com o polegar em sua coxa. —Você sabe que nós precisamos. Você também já disse isso pra mim diversas vezes.

— Eu sei disso —, Niall diz tentando o seu melhor para parecer zangado. —Eu somente achei que nós iriamos para mais um tour.

—Nós vamos — Harry diz. Os três parecem extremamente estressados. Louis abaixa sua cabeça, deitando dramaticamente na mesa. Liam ri, enquanto põe a mão em sua própria cabeça. Harry somente chacoalha sua cabeça e continua: — Nós vamos —, ele repete, beijando a testa de Niall. — Eu prometo para você.

Fim do flashback

Niall desdenha de sua própria memória, comendo sua unha. No ponto em que estão as coisas hoje em dia, a promessa de Harry não vale mais nada. Eles todos estão fazendo suas próprias coisas, inclusive o próprio Niall – Não é como se ele fosse se sentar e esperar pela volta do One Direction para sempre.

Ele pega o seu telefone e olha para a tela novamente. O tweet do Harry aquece seus olhos. Sua estúpida e minimalista maneira de escrever. Seu estúpido hipster ícone preto e branco.

É óbvio que Harry ainda sequer ouviu a música. Se ele ouviu, ele saberia que ela toda e exclusivamente sobre eles.

-------------------------------------------------------



Olá pessoas bonitas, boa tarde/bom dia/boa noite!
Lá vem eu com mais uma tradução meio adaptada de uma fic gringa. Dessa vez não é one shot. Ela é Narry e se passa depois que a banda entrou em pausa, na época que o Niall lança This Town (tem muito flashback de antes também). Ela não é muito grande (não tenho certeza, mas acho que terá uns 15 capítulos)
Pretendo postar 2 capítulos por dia, mas não garanto nada.
Beijos

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora