Harry olha fixamente para o seu celular, que ainda continua mostrando o fim da sua ligação com o Liam antes de voltar para a tela de início.
Isso era absolutamente a última coisa que ele esperava ouvir. Ele esperava até receber outra ligação do Niall bêbado, menos isso. Principalmente, vindo do Liam.
Ele engole e atira seu celular no balcão da cozinha. Então, ele olha fixamente para o smoothie que ele estava fazendo antes da ligação de Liam. Pelo menos, Liam parecia feliz. Encantado, na verdade. O que quase torna tudo pior.
Todos estão crescendo, somente ele que permanece da mesma forma. E Niall. Se Niall estivesse aqui, ele provavelmente estaria pensando a mesma coisa que Harry. Harry tem certeza disso, mesmo que ele não goste. Ambos se sentem da mesma forma, mas se Niall estivesse com ele, eles estariam em choque juntos.
Flashback
— Caralho, caralho, caralho... — Louis dá voltas em seu quarto de hotel, passando a mão pelo cabelo e soltando dezenas de palavrões.
Reunião emergencial da banda. Somente houveram outras duas reuniões iguais a essa, em cinco anos de banda. E Louis nunca convocou nenhuma antes. Liam está sentado na cama, olhando concentrado. Harry está de pé com Niall, as sobrancelhas franzidas. E Niall está mordendo seu lábio, tentando não dar risada. E Harry sabe que ele está assim porque não tem certeza do que fazer. Seu riso desajeitado é apenas uma defesa, quando não sabe como agir para solucionar algum problema.
— O que você vai fazer? — Liam pergunta, ainda sentado na cama. Ele olha para Louis.
— Eu não sei, Liam, — Louis responde, girando para olhar para os três. — Isso é porque eu chamei vocês. Para me ajudar a concertar isso.
Os três ficam em silencio. Principalmente, Niall, que balançava os pés fazendo barulho até Harry cutucar ele. Niall nunca foi bom em situações sérias, ele é muito inquieto. E essa inquietação dele quase torna as coisas piores do que já são.
— Bem, — Louis pressiona, sua voz soando desesperada e estressada. — O que eu devo fazer?!
Liam somente suspira. Pela primeira vez na vida, ele não tem nenhum conselho para dar a Louis.
— Quero dizer, — Niall começa e Harry olha para baixo, em sua direção. — Não é realmente um problema para nós, — ele diz, apontando para ele e Harry. Então ele ri um pouco. Harry cutuca ele novamente, mas não pode evitar de lhe dar um sorriso.
— Oh, — Louis fala novamente, olhando para os dois. — Certo, eu esqueci. Não é um problema para vocês dois. Deve ser legal. Poderia facilmente ser você, você sabe. — Com uma mão, ele aponta para Niall. Com a outra mão, lhe mostra o dedo do meio.
Niall apenas dá com os ombros, não tirando o sorriso malicioso do rosto. Harry pega a oportunidade para lhe abraçar por trás, colocando seus braços ao redor do loiro.
— Somente faz o que a gente fez, então, — Niall diz, mudando o tom de voz para um tom um pouco mais sério. — Somente não diga nada.
Louis levanta uma sobrancelha, mas continua ouvindo.
— Você não tem que contar nada para ninguém. Isso só é assunto seu e da Briana, não é de ninguém mais. — Niall dá com os ombros novamente, olhando para o Harry.
Harry concorda com a cabeça, percebendo que Niall está falando sobre eles, não mais sobre a Briana com o Louis. Desde que eles começaram esse relacionamento, eles vêm seguindo essa regra. Até agora, ninguém descobriu nada sobre eles. O plano está dando certo.
Fim do flashback
Harry suspira. Louis preocupado com a gravidez de Briana foi apenas há um ano atrás, mas parece que foi a bem mais tempo. Agora vem Liam, com a notícia de um novo bebê, e ele nem pede conselhos de como manter isso privado.
Claro que a história do Louis eventualmente vazou. Um bebê não é uma coisa que alguém possa esconder. Mas o conselho de Niall não foi tão ruim. E, para dar créditos a ele, ainda continua funcionando para eles dois. Seu relacionamento com Niall, embora esteja morto, ainda continua desconhecido para as pessoas de fora, para o público em geral.
Harry olha para o celular e rapidamente considera enviar uma mensagem para o Niall. Somente para comentar como é estranho essas coisas.
Claro que Harry acaba não mandando a mensagem. Não faz sentido. Ele somente chacoalha sua cabeça e liga novamente o mixer, para continuar a preparar seu smoothie.
___________________________
Gente, pela minhas contas (meio que fiz as contas por alto, sem prestar muito a atenção), a fic tem ainda uns 10 capítulos pela frente. Fico muito feliz que vocês continuam a acompanhando, mesmo ela estando meio parada demais.
Beijos, muito obrigada pelas curtidas e comentários e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...