Boa noite, gente boa... O Niall nessa foto é a minha morte...
Vou tentar postar três capítulos hoje – esse é muito pequeno –, mas não prometo que o último seja postado antes da meia noite.
Segue mais um capítulo e até mais
____________________________
Os flashes das câmeras quase cegam Niall, quando ele sai da limusine para o tapete vermelho do American Music Awards.
Niall quase se esqueceu de como é tudo isso. Ele engole em seco por um momento e depois coloca o melhor sorriso em seu rosto. Melhor se acostumar com isso, pois ele estará de volta a uma turnê em uma semana. Nada muito grande, somente alguns shows no Jingle Ball pelos Estados Unidos. Mas, pelo menos ele não estará sentado em sua casa, fazendo absolutamente nada.
Há sempre fãs por perto, claro. Niall sorri e acena para eles enquanto caminha. De vez em quando ele olha por cima do ombro, procurando pelos outros antes de se lembrar que está sozinho.
Nem mesmo Harry está lá com ele. Ele está ciente disso, mas é bem estranho. Se ele pudesse escolher alguém para estar com ele, esse alguém seria o Harry.
Ao invés de pensar sobre isso, Niall olha através da multidão e seu peito se aperta ao ver Zayn. Ele está mais ou menos a uns vinte passos de distância e há um mar de pessoas entre eles, mas mesmo assim isso parece estranho. Zayn nem ao menos parece ter visto Niall, o que realmente torna isso mais estranho ainda, se é que é possível.
Ele meio que quer andar até lá, dar um tapa nas costas do Zayn e rir como se nada tivesse acontecido. Zayn provavelmente não o empurraria para longe. Mas ele provavelmente não ficaria feliz em vê-lo, também.
Ele se aproxima alguns passos de Zayn, pois um encontro forçado é melhor do que topar com ele por aí de surpresa. Mas então Niall é parado por alguém empurrando um microfone em seu rosto.
Por fora, ele sorri e se diverte e faz todas as coisas que é esperado para ele fazer. Por dentro, ele está morrendo. Parece o mesmo de sempre. Mas não é até ele ter os outros do One Direction ao lado dele, como uma banda que eles sempre foram. Porque estar de volta com o Harry é uma causa perdida por enquanto, mas estar de volta com o One Direction seria um sonho para ele.
Após a entrevista, ele procura o Zayn onde ele estava a uns minutos atrás. Mas agora ele se foi – está em nenhum lugar à vista. E por causa disso, Niall somente continua caminhando pelo tapete vermelho – sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...