Capítulo 20

475 49 73
                                    

Boa noite,

Olha eu aqui de novo. Não me matem por esse capítulo. Ele é chatinho, mas é necessário.

_______________________________

Uma afterparty depois de um show não é algo desconhecido de Niall, mas é raro que ele frequente. Antes, quando ele participar dessas turnês tipo festivais com o One Direction, essas horas eles já estariam na estrada ou indo para o hotel para descansar para o próximo show. Eles só participavam de afterparties após as grandes premiações e similares. Nunca após shows.

    Niall está extremamente feliz com o show. Todo mundo parecia saber sua música e todos cantando e gritando para ele e sim, isso faz ele se sentir muito bem.

    Harry é apenas um ponto fraco no fundo de sua mente. E agora, sua mente está inebriada por seu quarto ou quinto drink.

    — Niall!

    Ele sente uma mão nas suas costas e se vira, dando de cara com Ellie – Ellie Golding, que ele não vê faz tempo. Ele sorri. É provavelmente o álcool, mas ver um rosto conhecido o faz se sentir à vontade e ele a puxa para um abraço.

    — Eu estive procurando você por todos os lugares! — Ela diz, se afastando do abraço, mas ainda tocando seu em braço. — Por onde você anda se escondendo?

    Ele encolhe os ombros um pouco, sacudindo a bebida da sua mão e rindo.

    — Você estava tão bem no palco hoje, — ela diz.

    Ele ri um pouco. Não, ele não estava bem. Ele estava um lixo e sua voz falhou quatro vezes. Mas é legal da parte dela dizer isso.

    — Obrigada. Você não estava nada mal, Goulding.

    Ela concorda com ele e continua sorrindo ao mesmo tempo.

    — Então... — ela olha em volta dele, como se estivesse procurando por alguém. — Você está aqui sozinho, — ela afirma.

    — Sim, — ele diz, terminando o seu drink e pedindo outro de um garçom que estava passando na hora. — Estamos em pausa, você sabe. Somente eu.

    — Certo... — ela diz, olhando rapidamente para ele. — Então nenhum dos outros estão com você?

    Obviamente, ela está vendo se o Harry continua com ele. Ela continua tocando o seu braço. Eles já dormiram juntos algumas vezes antes. Nada sério – somente quando acontece de ambos estarem no mesmo lugar na mesma hora. Perfeito para o que ele queria na sua vida antes. Antes do Harry, ele pensa.

    — Somente eu, — ele repete, se movendo para perto dela. — Ei, você sabe o que eu não faço já faz um tempo? — Ele pergunta com um pequeno sorriso, antes de se aproximar dela e beijá-la.

    Ela se afasta após um momento.

    — Ummmm, você quer sair daqui?

    Ele concorda, levantando um dedo para ela esperar somente um momento enquanto ele termina sua bebida e puxa ela pelo pulso, andando pela festa.

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora